27 de julho de 2013

Atualizei + Biografia da Kathhi - 2ª Parte

Oii Meus Fofuxos!

Como estão?Eu estou ótima!
Desculpem não ter postado a minha biografia dia 25 nem dia ontem,dia 25 era meu aniversário e bem na hora que eu ia postar eu tive que sair com minha dinda e a minha prima para buscar o meu bolo,ontem eu não postei por falta de tempo.Eu fiz umas edições na página Sobre Mim,se quiserem ver Clique Aqui.Agora vamos para a segunda parte da minha biografia,espero que gostem.Curioso?Leia Mais!
------------------------------------------------------------------------------
Biografia da Kathhi - 2ª Parte

Meu primeiro ano de escola foi bom,tirei tudo A.Quando eu entrei na segunda série eu comecei a escrever com a letra emendada,o que foi meio difícil nos primeiros dias,mas com o tempo eu me acostumei com isso.Eu sentava no fundo da sala,para ser mais específica,eu sentava na ultima cadeira da penúltima fileira.Eu sentava ao lado do Samuel (do garoto que vomitou),nós vivíamos competindo para ver quem era a primeiro a terminar,normalmente era o Luan,que sentava do outro lado do Samuel.Nós fazíamos a data assim:

Dia 14 de Maio
Quarta-feira -> Desenho do Clima
Eu sou Katherine KATHERINE

Era bem assim que tínhamos que escrever a data,eu ficava em terceiro lugar:
1° - Luan
2° - Samuel
3° - Eu :(

Teve um dia que o Luan faltou,e ficou eu e o Samuel competindo para ver quem terminava a data primeiro,sabe quem terminou?EU!EBA!VIVA A MIM!Foi a primeira vez que eu ganhei dele,foi um dia glorioso.Teve um vez,que os meus vizinhos,convidaram eu e os meus pais para jantar na casa deles que iria ter churrasco,nós fomos ali.Tinha 3 meninas lá,uma tinha a mesma idade que eu,a outra era um mais nova que eu e a ultima tinha em torno de 4 a 5 anos.Tá,a noite foi legal,isso e aqui... Até que eu fiquei com dor de barriga e meu pai me levou para a casa,e os dois ficaram ali,enquanto eu ficava aqui nessa casa gelada e escura.Na segunda feira eu fui para a escola normalmente,quando chegou a hora do recreio,eu estava saindo da sala quando eu dou de cara com a garota que eu havia conhecido no final de semana.Ai nós começamos a conversar e fomos virando amigas.Eu conheço ela até hora,na verdade,estudamos na mesma escola,mas infelizmente em turmas separadas.Eu comecei a ler,o que meus pais ficaram impressionados,eu nem havia completado 8 anos e já sabia ler.Minha mãe ficou gritando:

Mãe:ELA TÁ LENDO!ELA TÁ LENDO!

O que chamou a atenção do meu pai,ao ver que eu estava lendo eles ficaram super felizes.Meu segundo ano foi normal.Eu esqueci de dizer que eu passei para a turno da manhã.O meu terceiro ano foi bem legal,mais teve uma coisa que eu não gostei tanto,normalmente entre os 8,9 e 10 anos nós começamos a gostar de alguém certo?Eu não gostava de ninguém até ai (mentira,na primeira série eu gostei de uma pessoinha),eu descobri que mais ou menos uns 3 ou 4 meninos gostavam de mim (eu era popular nessa época #Sóquenunca).Fala sério!Que caus!Eu até que falava com os meninos e coisa e tal mais eu nunca gostei de nenhum deles.Bem,resumindo,acho que o meu terceiro ano foi o pior de todos os tempos,ter em torno de 4 garotos gostando de você,fala sério!Isso é quase que impossível!Meu quarto ano foi uma caixinha de surpresa,eu conheci o Fulano (o garoto que me inspirou a fazer a musica Tente Me Esquecer),nós viramos amigos até eu sem querer me apaixonar por ele,nós era amigos e tal mais eu nunca pensei que ele fosse gostar de uma garota como eu (uma garota meio quieta,que tem vergonha até de ir apontar o lápis na lixeira) ai que eu descobri a maior surpresa de todas... O Fulano gostava de mim!Bem,resumindo... Meu quarto ano foi uma dos mais malucos porém cheio de surpresas que eu já tive!
------------------------------------------------------------------------------
Acontece cada coisa comigo,né?Bem,o que acharam da segunda parte?Eu acho que vou dividir a biografia em 5 ou 6 partes.Eu vou escrever sobre a minha vida até a quarta e a quinta eu irei escrever as loucuras que aconteceram comigo.Por enquanto é só,até mais!Beijos de Sweet Potato!

4 comentários:

  1. Meu terceiro ano também foi um grande desastre,eu tinha acabado de mudar de escola,e eu era a mais desastrada!kkk!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui desastrada,toda vez que eu vou jogar alguma coisa do lixo eu não sei como,mas eu sempre esbarro na classe de alguém :D.
      Beijokas!

      Excluir
  2. Que sorte a tua, um menino que gosta de você e que você gosta dele ao mesmo tempo. Acho que isso nunca aconteceu comigo
    http://pink-lemonade-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu comigo apenas uma vez,mesmo assim foi bom.Nós fomos nos tornando muito amigos :D.Mas não rolou nada entre nós (por mais que eu quisesse,não rolou :P).
      Beijokas!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi