23 de julho de 2013

Designer Pronto! + Entrega das Assinaturas

Oii Divos e Divas!

Como vão?Eu estou quase congelando!Tá muito frio,que pena que aqui não nevou...
Como viram,o blog está novinho em folha!Eu nomeei esse designer de "Best Designer Ever" (tradução:melhor designer de sempre)Coloquei esse nome em homenagem a estreia da musica da One Direction que é Best Song Ever,e hoje é o aniversário de 3 anos da banda!Aê,Parabéns 1D!Felicidades e muita musica nova!Momento:Eu sendo retardada (mas eu já sou retardada!).Eu acho que ficou legal,e vocês o que acharam?Deixem seu comentário com a sua opinião.Eu não consegui mudar o leia mais,eu tentei mas não deu certo :( .As imagens do inicio do post podem ser qualquer uma,pode ser do Hora de Aventura,do Pokémon,pode ser qualquer imagem imagem que as postadoras queiram!Escolham a imagem que quiser ok?O designer vai ficar até 31 de agosto.Vou parar de enrolação e entregar as assinaturas





Todas as assinaturas estão em tamanho original,bem,por enquanto é só,até mais!Beijos de potato!Agora eu to com a mania da potato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi