30 de julho de 2013

Biografia da Kathhi - 3ª Parte

Oii Meus Amorecos!

Como vão?Eu estou ótima!
Bem,eu ando bem criativa essa semana e não ando postando TANTO por causa da minha criatividade.Mas porque a criatividade é a culpada?É que eu adoro escrever histórias malucas e meio sem sentido,hoje eu to tão inspirada que eu sonhei que eu estava namorando o Niall Horan!Isso só acontece nos meus sonho,mas quem sabe um dia isso aconteça.Nunca se sabe,o destino é o inesperado... Bem,vamos parar de falar das minhas baboseiras e sonhos malucos!Aqui está a 3ª parte da minha biografia.Está esperando o que?Leia Mais!
------------------------------------------------------------------------------
Biografia da Kathhi - 3ª Parte 

Chegamos ao quinto ano,bem... Esse foi o que eu tive a surpresa mais inesperada de todos os tempos!Eu vou contando a história para vocês... Eu continuei gostando do Fulano.Bem,tinha um menino que uma amiga minha gostava,mas só tinha um problema... O menino que a minha amiga gostava,gostava de mim!Ai ferrou né?Eu era amiga dele e nada mais... Tá,até ai tudo bem,o Fulano e o Garoto gostavam de mim,dois menino!Dois meninos!Pois é,dois meninos... Vou parar com essa besteira!Tá bom,eu vou pular o meu quinto ano porque isso ta ficando entediante para mim... Tá,eu passei para o sexto ano e tive que trocar de colégio,o colégio que eu estudava ia só até o quinto ano.Eu me transferi de colégio... Eu fiquei numa turma legal,pelo menos era melhor do que o outro sexto ano!Eu passei a ter períodos de aulas diferentes com professores diferentes,isso era novo pra mim,pois eu não estava acostumada com isso lá no outro colégio!Mesmo assim,eu levei isso numa boa e consegui levar os cadernos certos,os trabalhos nas datas e ai por diante... Quando eu fui pegar meu primeiro boletim,eu percebi que não era como os do outro colégio,a nota máxima de dois trimestres era 30,a nota do ultimo trimestre era 40.Nos primeiro trimestre eu tirei as notas entre 27 e 30.No segundo eu tirei notas entre 24 e 29.Bem,a minha mãe quase me matou ao saber que eu havia tirado 24 em Artes,eu esqueci de entregar um trabalho que estava na minha pasta o tempo inteiro!Como eu sou tonta mesmo!Nas férias de julho eu ganhei a minha primeira Monster High,eu ganhei a Frankie Stein Passeio no Shopping,eu quase enlouqueci na loja de brinquedos.Eu me lembro direitinho daquele dia... Eu e o meu pai fomos ao shopping ver "O Espetacular Homem Aranha",mas antes de irmos ao cinema nós passamos pela loja de brinquedos e entramos:

Eu:Pai,olha só que linda essa boneca!
Pai:Kathhi...
Eu:Ah?
Pai:Se tu pudesse levar uma dessas bonecas,qual seria?
Eu:Eu levaria essa daqui. - Mostrei a ele a Frankie Passeio no Shopping.
Pai:E se eu falasse que tu pode levar ela pra casa.
Eu:Tu vai comprar ela pra mim?
Pai:Sim

Quando ele respondeu sim eu comecei a ter um ataque dentro daquela loja:

Eu:TU TA DE BRINCADEIRA?!SÉRIO MESMO?!NÃO ESPERA,EU VOU QUERER ESSA AQUI,NÃO EU VOU QUERER ESSA,NÃO ESSA DAQUI... JÁ SEI!ESSA DAQUI!

Enquanto eu fazia uma gritaria dentro da loja e passando a maior vergonha em público de toda a história,todas as pessoas dentro da loja ficaram olhando pra mim,tipo "Meu Deus,essa menina é retardada!",mas eu tava tão emocionada com a história de ganhar uma MH que nem liguei para as pessoas me olhando feio.Eu peguei a Frankie e disse que era essa que eu iria levar ela.Depois que ele comprou a boneca pra mim,eu me agarrei na boneca e não larguei ela até chegarmos em casa,quando estávamos quase chegando em casa eu pedi para ele esconder a boneca dentro do casaco,para fazer uma surpresa pra minha mãe (ela também gosta de MH,a MH preferia dela é a Frankie) quando chegamos em casa eu disse pra minha mãe que nós tinhamos uma surpresa.O meu pai tirou a boneca do casaco e a minha mãe pensou que fosse para ela,mas eu disse que a boneca era minha.Ela quase mandou meu pai de volta no shopping para comprar uma boneca para ela!Depois de algumas semanas eu estava bem feliz com a minha Frankie e tudo mais... Até que me veio a cabeça que eu queria mais uma MH,e ai veio o meu pai e me deu a ideia de criar um blog (digam obrigada ao meu pai por eu ter virado blogueira).Eu estava vendo um filme no meu quarto junto com o meu pai,e eu comecei a puxar conversa:

Eu:Pai...
Pai:Que?
Eu:Como eu faço para ganhar uma dinheiro?
Pai:Trabalha.
Eu:Mas eu só tenho 11 anos!
Pai:Cria um blog.
Eu:Se ganha dinheiro com blog?Não Katherine!Se ganha castor com o blog!
Pai:Sim,se tu quer saber... Tem gente que sobrevive com o dinheiro do blog!
Eu:Quanto eu vou ganhar?
Pai:Não sei,mas tem que ter muitas visualizações.
Eu:Quantas?
Pai:Umas 10.000 visualizações por dia.
Eu:10.000!
Pai:Cala a boca que a tua mãe ta dormindo,não quer que ela venha gritar nos nossos ouvidos né?
Eu:Claro que não.

Ai nós ficamos quietos e voltamos a ver o filme.No dia seguinte eu criai o meu primeiro blog.Isso foi dia 13 de julho.Estou na blogsfera mais de um ano,o que eu acho super legal,é poder conhecer pessoas que tem os mesmos gostos que a gente e gostam da mesmas coisas.Eu acho isso demais!
------------------------------------------------------------------------------
Bem,o que acharam da penúltima parte?Comentem o que acharam.Amanhã é a ultima parte,não percam!Depois que eu terminar a minha biografia eu irei postar a história que eu estou escrevendo.Ela está ficando bem legal,espero que vocês gostem.Por enquanto é só,até mais!Beijos de Sweet Potato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi