24 de julho de 2013

Biografia da Kathhi - 1ª Parte

Oii Leitores e Leitoras!

Como vão?Eu estou ótima!
Aqui está,a primeira parte da minha biografia.Eu irei dividir ela 4 ou 5 partes,ok?Vamos fazer assim,eu vou tentar escrever um parte por dia.Espero que gostem,como é minha marca registrada... Leia Mais!
---------------------------------------------------------------------------------
Biografia da Kathhi - 1ª Parte

Primeiramente,vamos saber onde tudo começou... Eu nasci dia 25 de julho de 2000,as duas e dez da madrugada de uma quinta feira,em (Não vou dizer aonde eu nasci) - RS.Eu conheço a minha prima desde que ela nasceu,para ser mais especifica,ela tinha menos de 3 semanas de vida.Ela morava perto da minha casa,ela morava ao lado da casa ao lado.Estranho isso né?Eu vou deixar isso mais simples,eu moro na primeira casa da esquina,a minha prima mora da terceira casa.Eu ia na casa dela quase todo dia quando eu devia ter uns 2 ou 3 anos.Por volta de 2003 ou 2004 ela se mudou,mas não ficava muito longe da minha casa,mesmo assim,eu ainda ia visita-la.O meu pior ano foi em 2004,quando eu tive que viajar para o interior do RS para visitar meu tio que estava no hospital,ele havia batido a cabeça em uma pedra o que causou o traumatismo craniano... Bem,ele não resistiu e faleceu.Eu nem falava com ele direito,eu só sei que ele veio no meu primeiro aninho.Bem,eu não gosto de falar muito sobre isso pois isso me deixa com o alto-estima lá embaixo,vamos fugir desse assuntomMais ou menos em 2005 eu entrei na minha primeira escolinha,eu conheci vários amigos,eu tinha aulas de natação e balé.Eu adorava nadar,e dançar balé.Eu me lembro da minha primeira apresentação de balé... Eu tinha 5 anos,eu e a minha amiga estávamos muito nervosas.Nós duas ficamos com tanto medo que seguramos a mão uma da outra para diminuir o nervosismo.A professora botou a musica para tocar,meu Deus!Estava na hora de dançar!A professora deu o sinal para dançarmos.Eu e a minha amiga ficamos paradas,enquanto as outras meninas dançavam perfeitamente a coreografia que a professora havia ensinado.Minha mãe me olhou preocupada e gritou da cadeira onde estava sentada:
- Dança Kathhi!
Eu fiquei parada junto com a minha amiga até a apresentação terminar.Eu tenho trauma dessa lembrança até agora... E eu morro de medo de dançar em publico.Por isso,quando eu estou sozinha em casa eu costumo fazer uns passos de balé.Em 2006 eu entrei na minha primeira escola publica,foi lá que eu conheci algumas pessoas que conheço até hoje:Areadiny,Andressa,Bianca,Samuel,Gabriele,Henrique,Luan,Paulo Ricardo... Entre outros.Uma coisa que chamou a atenção da Andressa para falar comigo foi que ela tinha a mochila igual a minha!Só que a mochila dela era maior e a minha era menor.A Dessa sempre levava um coelhinho de pelúcia,um lápis e um caderno,ela coloca o coelho em uma cadeira,botava o lápis na mãe dele e o caderno na frente dele,para dar a impressão de que ele estava estudando,eu achava isso tão fofo!E ainda acho.O Samuel entrou como aluno novo mais ou menos no meio do ano,eu me lembro perfeitamente desse dia,e eu acho que foi um dos piores dias da minha vida!Preparem-se para uma história nojenta!Era a hora do recreio,eu sempre ficava encostada na parece,ao lado da porta o recreio inteiro!Os meninos ofereceram uns salgadinhos pro Samuel,ele pegou um e correu para caramba o recreio todo!Quando a gente voltou pra sala ele tava pálido,ele disse que tava se sentindo meio tinto,sabem o que aconteceu?Ele vomitou no chão!ECA!Ele foi para a diretoria e ficou lá até os pais deles chegarem para busca-lo.Eu nunca esqueci isso!Claro né?!Acho que é o acontecimento mais nojenta que eu me lembro!
---------------------------------------------------------------------------------
Bem,eu estou meio que... Sem animo agora que eu lembrei do meu tio ter falecido,esse foi um dos momentos mais difíceis da minha vida,perdeu um parente que você nem falava direito!O que acharam da primeira parte da biografia?Eu fiz curta porque minha vida não é tão interessante assim!Deixem sua opinião nos comentário!É só leitores,até mais!Beijos de Marshmallow!

3 comentários:

  1. Sua biografia ficou ótima Kathhi, continua... Beijos Mari

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal, também sou gaúcha :)
    → http://pink-lemonade-official.blogspot.com.br/ ←

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!Vai que um dia nós nos encontramos por ai?Iria adorar te conhecer :D.
      Beijokas!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi