23 de julho de 2013

Flanelas

Oii Meninas!

Como vão?Eu estou quase virando picolé!
Acho que a temperatura está ficando mais baixa a cada minuto que passa!Uma pessoa anônima comentou pedindo que eu postasse sobre moda,bem agora eu irei falar um pouco sobre as flanelas.Eu adoraria ter uma flanela,mas infelizmente não tenho (me mandem uma flanela pelo correio!Meu aniversário é quinta,eu mereço um presentinho),acho que quase todos os meus amigos tem flanelas,especialmente os meninos.Mas as meninas também usam e abusam das flanelas,normalmente essa peça de roupa é xadrez,pode ser da cor que você quiser!Azul,preto,roxo,rosa,vermelho,verde,laranja... Resumindo:Qualquer cor.Eu trouxe algumas imagens que eu achei no tumblr de garotas usando flanelas e algumas celebridades.Curioso?Leia Mais!

Starbucks *--*!

Como eu queria ter essa pilha de flanelas em casa #Sonho#Não#Realizado

Flanelas caem super bem com um jeans skinny (acho que é assim que se escreve) e uma camiseta básica por baixo.

Os shorts não podem ficar de fora dessa!Flanela combina com tudo!Do short as leggings.

Que cute a camiseta de moustache!Adorei :D!

O que acharam do post?Eu sei que não ficou muito elaborado,mas foi isso que deu.Deixem seu comentário!Bem,por enquanto é só,até mais beijos de potato!


2 comentários:

  1. Eu adoro flanelas e já tenho duas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que todo mundo tem flanela mesmo eu.E você ainda por cima tem duas?Da uma pra mim?KKKKKKKKKKK.
      Beijos de potato!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi