24 de março de 2014

Coleção: Percy Jackson e Os Olimpianos

Comida azul, Percy Jackson curtiu isso :p.
Olá, blue cookies! Como anda a vida? Com as pernas, os seres humanos ainda não aprenderam a voar. Bom, minhas inspiração para fazer esse post foi o livro que eu estou lendo: Percy Jackson e Os Olimpianos: O Ladrão de Raios. Estou simplesmente AMANDO cada página deste livro, e vocês nem sabem: consegui comprar O Mar de Monstros! Papis, valeu por comprar O Mar de Monstros para mim :3. Vamos falar um pouquinho mais sobre essa fantástica coleção de livros escrito por Rick Riordan. Curioso? Leia Mais!
Provavelmente, você já viu o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Percy Jackson e o Mar de Monstros ou os dois, certo? "Eu já vi os filmes, porque eu vou querer ler os livros?",como sempre, o livro é melhor do que o filme, tem mais detalhes e coisas que não aparecem no filme, porém ao começar a ler a saga Percy Jackson eu me decepcionei, e muito: as coisas no primeiro livro são bem diferente do filme, foi isso que me decepcionou; o filme não ser fiel ao livro. Admito que tinha vontade de jogar o DVD do Percy Jackson na parede, porém, o filme é muito legal se você não sabe que existem os livros. Vamos parar de besteira e falar sobre os demais livros da saga Percy Jackson. Ao todo, a saga contém 5 livros: O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros, A Maldição de Titã, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano. Abaixo estão as fotos das capas de cada livro.






Agora vou falar para vocês, um resuminho sobre a saga: ela conta a história de Perseu Jackson, um garoto "problemática" de 12 anos que levava uma vida normal na cidade de Nova York, até que descobre ser um semi-deus ou meio-sangue (filho de um humano com um deus do Olimpo), após sua mudança para o Acampamento Meio-Sangue, ele é vive inúmeras aventuras em suas missões. Bom, saiu alguns spoilers para quem ainda não leu ou não viu o filme, então me perdoem por isso. E ai, vocês já leram os livros? Viram os filmes? O que acharam? Bom, é isso, pessoal, beijos e até logo!

4 comentários:

  1. Eu simplesmente ADORO Percy Jackson e já li até a Maldição do Titã, agora só falta comprar os 2 últimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou recém começando a ler O Ladrão de Raios, é MUUUITO TRI *------*! Foi paixão a primeira leitura! Espero que você consiga os dois últimos livros :3.
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Gente eu baixei um monte quase todos os livros da saga, eu quero maiiis <3 Percy meu divo, amante, porque meu marido é o Chris Evans :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô amando ler a saga, estou lendo O Mar de Monstros, falta bem pouquinho para terminar. Percy diwo :3! To morrendo de inveja do seu marido, vi ele no cinema semana retrasada (fui ver Capitão América 2) :P.
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi