10 de março de 2014

Imagens: Cabelos Coloridos!

Hey, monsters cookies! Tudo bom? Desculpem meu sumiço, a culpa foi da falta de inspiração, mas hoje eu voltei, meus caros! Nesse post vim falar sobre cabelos coloridos! Alguém aqui do blog já teve ou tem o cabelo colorido? Eu nunca pintei o cabelo, várias das minhas amigas já fizeram mechas coloridas no cabelo e eu tenho o cabelo quieto, já que ele é suuuuuuuuper cacheado e eu quase nem uso ele solto, tá sempre preso. Se um dia você me encontrar na rua de cabelo solto, pode estranhar porque não sou eu. Procurei algumas imagens de cabelos coloridos no Tumblr e resolvi mostrar a vocês.








E não pense que vamos parar por aqui, meu querido! Eu também trouxe a vocês fotos de algumas celebridades que já pintaram os seus amados cabelos e ficaram super divas. Ao contrário de mim, se eu mudar a cor do meu cabelo eu fica parecendo uma vassoura de peruca colorida, mas tudo bem.

A Ariana Grande teve que pintar o seu cabelo para fazer o papel da Cat Valentine, na série Victorious (também chamada de Brilhante Victoria).



Não me pergunte quantas vezes Perrie Edwards já pintou o cabelo e ficou diva em todas elas. Nos clipes Change Your Life e How Ya Doin'? ela está com o cabelo colorido.





A Jade adorava colorir as madeixas! Se você viu os clipes da Little Mix, provavelmente perceber que ela parou de pintar o cabelo antes de Move ser lançado, mesmo sem os cabelos coloridos e laços de cabelo ela continua sendo fofa como sempre *---------*.

Se você está começando a ficar bravo por eu só estar colocando as meninas da Little Mix aqui, se acalme, eu já já vou parar de falar das muffins (Mixer aqui o/). A Jesy está com os cabelos vermelhos nos clipes Wings e How Ya Doin'?.

A Leigh-Anne pintou o cabelo apenas uma vez, na época do The X Factor, na cor vermelha.


Ultimamente, o cabelo da Hayley está laranja e curtinho, você pode ver o como está o cabelo dela no clipe Ain't It Fun

Espero que tenham gostado do post de hoje, amanhã eu volto para incomodar vocês, meus caros! Por enquanto é só, beijos e até loguinho!

2 comentários:

  1. Acho lindo cabelo colorido mas não tenho coragem pra isso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super divo, coragem eu até tenho mas a minha mãe não deixaria de jeito nenhum que eu colorisse o cabelo :/.
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi