4 de julho de 2013

Voltei! + O Teorema Katherine

Oii Treinadores e Treinadoras!

Como estão?Eu estou bem sumida.
Desculpem pelos últimos dois meses sem postar.Eu ando super ocupada com a escola e tem inúmeras provas vindo por ai e eu tenho que estudar.Principalmente para história,porque nós estamos estudando sobre os árabes e os reinos africanos.E olha que tem texto pra caramba pra mim estudar!Amanhã eu tenho prova de inglês,mas eu nem estou muito preocupada,pois a prova é com consulta no caderno!Ebah!Se eu sumir sem avisar de novo é porque eu estou super ocupada com a escola,ok?Me perdoem,mais agora eu tentarei voltar a rotina normal dos post,postar no minimo uma vez por dia.O meu amigo falou sobre um livro chamado "O Teorema Katherine",eu tipo fiquei "Katherine,porque na maioria dos livros que eu leio o meu nome tem que estar na história?!",mas é verdade.Eu li uns 2 livros da Hora do Espanto,um deles estava escrito Kate (meu apelido) e outro estava escrito Katerine (só que o meu nome tem H,entre o T e o E).Eu achei bem curioso o livro com o meu nome,para ser sincera,isso foi o que me chamou mais atenção no livro.Mas também o assusto que eu achei bem legal.Quer conhece mais sobre O Teorema Katherine (que infelizmente,não é meu teorema)?Leia Mais!


Sinopse:
Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. 
Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. 
Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.
Gostou?Quer comprar?Clique Aqui
O Colin quer conquistar o coração da Katherine de volta!Own... Que fofo né?!Existe coisa mais cute do que um garoto querer provar o que sente por uma garota?Por enquanto é só pessoal,tentarei voltar a postar normalmente nos outros blogs também.Mary amei a minha assinatura do Pikachu,o designer ficou lindo!Estou pensando em deixar o designer até agosto,o que vocês acham?Comentem!É só,tchau beijos de trakinas de morango! (ó as ideias da criança!)

2 comentários:

  1. Esse livro tem cara de ser incrível!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo,eu estou economizando dinheiro para comprar esse livro.
    Beijos de chocolate!

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi