29 de maio de 2014

Apenas Um Show - Conhece?

Hey, guys! Tudo bom? Hoje vim apresentar mais uma desenho para vocês! Como vocês já devem ter descoberto, eu adoro assistir desenhos, principalmente aqueles malucos e completamente sem sentido, onde os personagens se metem em confusões e no final tudo acaba bem e tem até mesmo um leve toque de humor :P. Então, sem mais delongas, vamos falar de Apenas Um Show hoje \o/! Let's Go?

Imagine se você trabalhasse em um parque como  junto com uma gralha azul chamada Mordecai, um guaxinim chamado Rigby, um abominável homem das neves chamado Saltitão, um homem verde acima do peso nomeado Musculoso, um fantasma chamado Fantasmão, uma cabra macho chamada Thomas no qual seu chefe é uma maquina de chicletes chamada Benson e o filho do dono do parque é um velhinho bacana e completamente infantil que lembra muito um pirulito por culpa da sua cabeça ser extremamente grande? É assim o mundo de Apenas Um Show. Cada episódio conta o dia-a-dia dos melhores amigos e colegas de trabalho Mordecai e Rigby. Todo dia eles querem dar o fora do trabalho e se divertir, de todas as maneiras possível, literalmente TODAS. No começo, tudo parece dar certo, mil maravilhas, tuts tuts, mas com apenas com um pequeno erro tudo vai indo de mal a pior e se transformando em algo completamente bizarro, surreal e um tanto sobrenatural,,, Mas tudo acaba bem no final, por mais que na maioria das vezes eles acabem se dando mal :P.

Os episódios passam toda noite no Cartoon Network e às 1:50 da madrugada também (quando não consigo dormir eu fico olhando até as 3:00, e no dia seguinte eu fico parecendo um zumbi na escola :P), é só ficar ligadinho no Cartoon que vocês não perdem nenhum episódio. E ai, vocês veem Apenas Um Show? Não veem? Já ouviram falar? Me contem! Por enquanto é só, beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi