26 de maio de 2014

Tudo sobre o : Signo Capricórnio

Oi pessoal vim trazer mais signos 
Vamos ver ?


Amizade:
Não é qualquer pessoa que conquista a confiança da capricorniana. Provavelmente, suas BFFs são amigas desde a infância, e, pode escrever: elas ficarão juntas por muito tempo ainda! Apesar de ter um pé atrás no começo, quando a garota desse signo finalmente acredita na amizade de alguém, será a amiga mais leal EVER! Ela fica sempre ao lado das pessoas que gosta, seja em momentos felizes ou em situações complicadas. As capricornianas entendem bem o verdadeiro significado da palavra AMIZADE. Pode ser que ela não fale tanto dos seus sentimentos, mas sabe demonstrar que gosta com atitudes. Esse é o seu jeitinho!

Paquera:
Xiiii... pensar em conquistar o gato enche a capricorniana de preocupação! A fase da conquista é a mais complicada para esta garota, porque ela vai precisar mostrar seus sentimentos e morre de medo de fazer isso! A possibilidade de se enganar ou de não ser correspondida deixa sua cabecinha cheia de neuras. Porém, quando vence o desafio e decide partir para a guerra, não poupa esforços para ganhar o coração do gato! Sua estratégia é chegar de mansinho, mas sabe bem como acertar em cheio. Aos poucos, o fofo vai ficando caidinho pela menina de Capricórnio... Para ela, a pressa é inimiga da perfeição até no amor!

Amor:
Quem te viu, quem te vê, hein, capricorniana? Quando a garota deste signo percebe que o lance é sério e o namoro se confirma, baixa a guarda na hora e muda completamente seu jeito de ser. Com as desconfianças de lado, ela se torna uma namorada mais descontraída, confiante e muito sedutora! Quando está com o gato, a nativa de Capricórnio se esforça ao máximo para mantê-lo ao seu ladinho. Adora a estabilidade do namoro e isso a deixa super à vontade para viver a sua paixão com intensidade e romantismo! Só é bom tomar cuidado para não se dedicar tanto ao namô e acabar esquecendo as amigas.

Visual:
A nativa de Capricórnio é uma menina que demonstra muita confiança e segurança no jeito de andar, mas sem perder a elegância. Detalhes extravagantes, movimentos exagerados, hiperatividade ou mania de pegar nas pessoas não têm muito a ver com ela. Isso porque esta menina acredita que é melhor ser discreta e preservar seu espaço e o dos outros. Por isso, ela prefere tons que não chamam tanta atenção, como o preto, marrom e bege. O clássico jeans e camiseta são muito populares no seu guarda-roupa! Apesar de toda essa discrição, é impecável na hora de se arrumar. E nas compras, sabe escolher a melhor oportunidade como ninguém!

Família:
A família é, sem dúvida, uma das coisas mais importantes na vida da menina de Capricórnio! Ela sabe dar valor às suas origens e nunca vai deixá-las de lado. Por isso, ela adora aquelas pequenas tradições da família: faz questão de aprender aquele prato que só sua mãe faz, buscou o significado do seu sobrenome e herdou muitas manias dos seus pais. Como filha, esta menina quase não dá trabalho: leva a escola super a sério, é responsável e entende que seus pais podem ser chatos às vezes, mas, no fundo, querem o seu bem. Parabéns, capricornianas! Continuem assim e vocês poderão contar com a família para o que der e vier!

Profissão:
Se tem uma característica predominante na vida profissional das pessoas de Capricórnio é a perseverança. Quando sabem o que querem, vão até o fim e acabam alcançando seus objetivos. Por isso, a garota de Capricórnio terá a oportunidade de servir de exemplo para muitas pessoas. Por isso, terá mais chances de ocupar cargos de chefia. Na escolha da carreira, vai se dar bem se escolher administração, política, departamento pessoal, contábil ou atividades ligadas à terra, como agricultura e administração de propriedades rurais. Mas, para a capricorniana, o que realmente importa é alcançar o sucesso financeiro e conquistar a estabilidade tão desejada nos dias de hoje!

Sua sorte:
Seu lema: "Eu posso"
Cores: chocolate, verde-musgo, preto e grafite
Dias: sexta-feira e sábado
Elemento: Terra
Planeta regente: Saturno 
Flores: cravo, crisântemo, lírio e acácia
Metal: Chumbo
Missão: ensinar que é preciso ter responsabilidade e dedicação para progredir
Números: 6 e 8
Incensos: benjoim, arruda e capim-limão
Paraíso astral: Touro
Inferno astral: Sagitário
Pedras: ônix, hematita e quartzo fumê
Perfumes: sóbrios, com toque suave de frutas, madeira e ervas (cedro, sândalo e herbal)
Talismãs: buda, miniatura de tartaruga e trevo-de-quatro-folhas
E tudo espero que tenham gostado
Créditos : Menina Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi