26 de maio de 2014

Tudo Sobre : O Signo Sagitário

Oi vamos continuar com signos !

Amizade:
Pessoas de Sagitário têm o dom de animar as pessoas à sua volta. Ter uma amiga sagitariana é viver uma surpresa a cada dia! Elas adoram inventar programas diferentes em grupo, como fazer um piquenique no quintal, jogar vôlei no fim de semana ou programar um lual na praça da cidade. Como amiga, a sagitariana é bem-humorada, sincera e extrovertida, mas só as BFFs de verdade a conhecem realmente! Pra ela, o importante é ser livre. Pode ser que esta garota não tenha tantas amizades duradouras ao longo da sua vida, mas com certeza muita gente já faz parte da sua história, já que ela faz amigos com muita facilidade!
Paquera:
Sabe aquela expressão “sou legal, não tô te dando mole”? Com as sagitarianas, essa situação acontece sempre! Mas convenhamos: elas adoram jogar um charme pra ver o que acontece! E muitas vezes, acertam: é esse o jeito sagitariano de paquerar. Os garotos curtem seu astral animado e alegre, de bem com a vida. O entusiasmo de Sagitário é um mega aliado na hora da conquista! Agora, o que deixa essas meninas desanimadas é quando o fofo demonstra que pode ser possessivo. Aí, já era... também não curtem muito quando gostam mais do gato do que ele delas. Afinal, uma garota pra cima como a de Sagitário merece alguém que dê valor, não é mesmo?

Amor:
A sagitariana não curte muito se prender a alguém, por isso é difícil vê-la compromissada. Porém, quando namora, é pra valer! Seus sentimentos são verdadeiros e ela faz de tudo para que o lance dê certo. O seu namoro ideal é cheio de alegria e descontração. Gosta de sair com o namorado junto com os amigos – nada de ficar no grude o tempo todo. Apesar de ser uma namorada carinhosa, a sagitariana muda o temperamento com frequência e isso pode confundir o gato (ok, meninas?). O lado bom é que ela não pega no pé dele – mas, no fundo, gostaria de estar no comando da relação...

Visual:
Com as sagitarianas, a palavra de ordem para montar um look é “conforto”. Não gostam de nada que prendam seus movimentos ou que machuque seus dedinhos – por isso, tênis do tipo All Star, sapatilhas e rasteirinhas reinam na sua sapateira. Elas também não ligam muito para o que está ou não na moda. Nem por isso são malvestidas: sabem compor o look com muita elegância. No seu guarda-roupa, é possível encontrar muitos moletons, jeans e malhas. Toda essa descontração se revela no seu jeito de andar – fique atenta à sua postura, viu, garota de Sagitário? Mas só de bater os olhos nesta menina, dá pra perceber que ela quer abraçar o mundo!

Família:
A mesma empolgação e animação que a sagitariana tem com os amigos se reflete com a family. Ela tem total liberdade com seus parentes e não vê problemas em fazer perguntas e participar dos assuntos familiares. A menina de Sagitário é uma adolescente independente e que sabe se virar sozinha – desde cedo foi assim. Provavelmente foi ela quem pediu para ir à escola, não é mesmo? Essa vontade de ser livre e independente pode gerar conflitos dentro de casa, caso seus pais sejam mais conservadores. Porém, frequentemente vai saber resolver os problemas com um papo sério. Dificilmente vai se abalar com as dificuldades, mesmo no ambiente familiar.

Profissão:
A garota de Sagitário veio ao mundo para espalhar otimismo por todos os cantos! Parece simples (ainda mais para elas), mas isso é muito importante, sabia? Por isso, as carreiras mais indicadas são as relacionadas a direito, publicidade, esportes, vendas, turismo, educação e comunicação. Por se expressarem bem, com facilidade e terem boas ideias, vale apostar em faculdades como relações públicas ou jornalismo. Mas o que importa mesmo para as sagitarianas é ter liberdade. Seja qual for a profissão ou o salário, o mais importante é poder fazer o que dá prazer para elas. Siga seu coração, menina de Sagitário!

Sua sorte:
Seu lema: "Eu vou"
Cores: tons vivos de azul, púrpura, uva e amarelo-dourado
Dias: terça-feira e quinta-feira
Elemento: Fogo
Planeta regente: Júpiter
Flores: gérbera, girassol, hibisco e bromélia
Metal: Estanho
Missão: mostrar a importância do bom humor, da generosidade e levar a mensagem da esperança
Números: 3 e 9
Incensos: cedro, olíbano e canela
Paraíso astral: Áries
Inferno astral: Escorpião
Pedras: topázio, ametista e sodalita
Perfumes: extravagantes, florais intensos, com toque oriental acentuado e especiarias exóticas (baunilha, anis e cravo)
Talismãs: figa, corujinha da sorte e miniatura de cavalo 
É tudo por agora !
Créditos : Menina Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi