2 de maio de 2014

Estilo Indie

Hey Guys
Hoje vamos falar hoje de um estilo que
acho que é o meu o estilo Indie  
Vamos começar ?



Indie vem da palavra independente, isto é, se vestir de acordo com seu gosto e apostar em um estilo independente por si só, diferente de todas as pessoas. Também conhecido como um estilo alternativo, as meninas que apostam e amam livros, cinemas e cultura em geral já esbanjam esse estilo que está fazendo a cabeça de muita meninada!
Vamos ao estilo Indie, propriamente dito! Meias-calças, calças skinny, tênis all star, botas coturnos, óculos estilo John Lennon ou o wayfarer, muitos acessórios (brincos de penas, bandanas, lenços, colares…), blusas de lã, cardigãs… tudo muito estiloso e descolado! O xadrez e estampas florais também são escolhidos nesse vestuário. Jaquetas, casacos, chapéus, turbantes, boinas, e muita descontração! É você quem se veste, com muita atitude e muita simplicidade.

Como usar o estilo Indie

No estilo da roupa já citamos, agora a maquiagem é a mais básica possível. Entretanto temos de prestar atenção nos olhos e nos lábios. Os olhos são bem marcados, principalmente os cílios, e boca é bem chamativa, por exemplo, com o batom vermelho! E o cabelo? Pois bem, cabelo solto ou semi-preso, um pouco bagunçado, sempre são a identidade dessa galera. Além disso, tranças e coques aparecem para configurar um estilo bastante despojado e simples.
As meninas que procuram uma identidade natural e espontânea, o estilo Indie é uma deixa para demostrar atitude e simplicidade com um look apenas. Sua personalidade estará descrita por meio da roupa escolhida. O estilo alternativo traz peças incríveis e cada vez mais lindas! Que tal dar uma chance ao Indie?
Fotos do estilo Indie :
Espero que gostam !

2 comentários:

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi