26 de maio de 2014

Tudo Sobre : O Signo Gêmeos

Oi Bonequinhas
Vamos mais um signo ?

Amizade:
A geminiana adooora descobrir o que suas amigas possuem em comum e aproveita cada oportunidade para curtir essas afinidades. Como ela é a miss simpatia da galera, tem muita facilidade para atrair novos amigos e, quando vê, tem um grupo gigante e superdiversificado. A garota de Gêmeos também é boa de papo! Quando encontra alguém que gosta muito, ela é capaz de ficar horas conversando e até mesmo quando recebe a ligação de uma pessoa querida, dificilmente ela vai sair do telefone antes de contar todas as novidades e rir bastante. Com seu jeitinho animado, ela diverte a turma inteira e transforma qualquer festa em um evento marcante.

Paquera:
Quando quer, a geminiana dá um jeitinho de fazer aquele gato olhar para ela. Suas armas de conquista sempre serão a simpatia e um bom papo. As atitudes irreverentes dela também contam na hora da paquera, pois os garotos tendem a reparar mais nesse tipo de pessoas. Como você é muito ligada, logo percebe o tipo de gosto do fofo e diz tudo o que ele quer ouvir. Aliás, na conquista, seus pontos fortes são a comunicação e a criatividade. Com essas características, ela consegue ficar com o garoto que quiser. No entanto, ela adora partir para novos desafios e pode ser que troque de paquera como troca de roupa.

Amor:
Como a geminiana adora a liberdade - ela curte fazer o que quer e na hora que quer – vai pensar duas vezes antes de assumir um compromisso mais sério. Para isso, ela vai querer se sentir muito à vontade e será preciso que troque altas ideias com o gato, pois tem uma enorme necessidade de conviver com alguém que goste de conversar e que ouça o que ela diz. Os momentos que passar junto com seu namô será recheado de alegrias, mas como ela vive num mundo de ideias, pode deixar o gato inseguro. Em compensação, seu jeitinho imprevisível também rende deliciosas surpresas ao fofo.

Visual:
Um visual mais esportivo e versátil é a cara da geminiana. Ela vive fazendo mil coisas ao mesmo tempo e precisa estar preparada para tudo. Ou seja, um jeans, camiseta e tênis sempre vai ser a preferência da garota de Gêmeos para usar no dia a dia. Os tons azulados, amarelados e rosados são perfeitos para esse signo. É possível que ela prefira bolsas grandes ou mochilas, pois precisa caber de tudo dentro. Na hora da compra, ela se preocupa mais com a funcionalidade de uma roupa, se ela cabe em todas as ocasiões, se combina com as outras peças que tem e etc. Camisetas com frases divertidas também são a sua praia, pois a geminiana gosta de esbanjar bom humor por onde passa.

Família:
A família sabe que a presença da geminiana em casa é diversão garantida. Ela sabe transformar qualquer almoço simples de domingo em um dia especial para todos, pois tem alegria de sobra! A jovialidade sempre marca o ambiente por onde passa. Costuma ser muito falante e adora viver cercada de irmãos e primos, pois acha que, dessa forma, fica mais divertido. No entanto, na hora de tomar as suas decisões, a geminiana prefere agir sozinha, sem a interferência da família. A cobrança dos pais pode deixá-la muito contrariada, porque gosta de fazer tudo o que quer e na hora que tem vontade.

Profissão:
A geminiana é tão versátil que pode se dar bem em qualquer profissão que escolher. O que ela gosta, afinal, é lidar com ideias e interagir com as pessoas. A comunicação é o seu forte! Por isso, profissões mais dinâmicas, como jornalismo, radialismo, professor e relações públicas são a cara da geminiana. Ela pode até sonhar em virar uma celebridade, pois simpatiza com a ideia de sucesso. Além disso, como a garota de Gêmeos se destaca com o público, um trabalho no comércio, como vendedora ou recepcionista também é sua praia.

Sua sorte:
Seu lema: “Eu conheço”
Cores: amarelo-claro, lilás, azul-índigo e cinza
Dias: quarta-feira e sexta-feira
Elemento: Ar
Planeta regente: Mercúrio
Flores: margarida, sempre-viva, lírio e azaléia
Metal: Alumínio
Missão: perguntar, compreender e comunicar aos outros tudo o que aprender
Números: 5 e 6
Incensos: lavanda, jasmim e alecrim
Paraíso astral: Libra
Inferno astral: Touro
Pedras: citrino, hematita e ágata
Perfumes: irreverentes, florais suaves com toques refrescantes e ingredientes marinhos (lírio, verbena e algas)
Talismãs: símbolo yin-yang, miniatura de sapato e sininho

Vamos só falta 3 posts !
Créditos : Menina Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi