26 de maio de 2014

Tudo Sobre : O Signo Escorpião

Oi pessoal mais signo para vocês !

Amizade:
Para a escorpiana, tudo é muito intenso. Até as amizades! É difícil essa garota ir com a cara de alguém de primeira – a pessoa precisa conquistar sua confiança. Mas quando isso acontece, se tornam amigas inseparáveis e supercompanheiras. As meninas de Escorpião são extremamente confiáveis e sabem guardar segredos. Da mesma forma, também compartilham os seus com o seleto grupo de amigas. E pode apostar: essas BFFs manterão a amizade para sempre! O único problema é que as garotas deste signo podem ser muito ciumentas e controladoras. Elas devem ter cuidado com isso: afinal, mesmo nossas amigas precisam ter o espaço delas, certo?

Paquera:
Ah, escorpianas... este signo é o que vive as paixões mais fulminantes do zodíaco! Para elas, a atração física é suuuuperimportante na hora da paquera. E isso vale para as duas partes: a escorpiana tem que achar o gato lindo, e ele também tem que ficar de queixo caído. Claro que, com isso, elas usam e abusam dos olhares e do seu charme na hora da conquista. Quando percebem o sinal verde, não têm vergonha de tomar a iniciativa e de roubar aquele beijão do gato! Agora, se elas sentem que não estão sendo correspondidas, melhor ainda: aceitam o desafio e veem mais um motivo para ficarem em cima do fofo. A paquera é um brincadeira pra as escorpianas!

Amor:
O fato de estarem namorando não significa que a relação será mais morna pra as meninas de Escorpião. Isto porque quem é deste signo acredita que todo romance tem que ter esse temperinho a mais... por isso, seja na fila do cinema, no shopping ou até no intervalo do colégio, a escorpiana faz questão de trocar olhares apaixonados e insinuantes com o namô. O problema é quando seu love não a corresponde: aí, ela fica furiosa! Se um dia o gato terminar com a garota, pior ainda. Este signo tem tudo pra se tornar vingativo e desejar que o ex sofra da mesma forma. Cuidado com estes sentimentos, escorpianas! Eles não levam a lugar nenhum!

Visual:
As escorpianas sabem usar as roupas para ajudá-las a conseguirem o que querem. Por isso, se vestem de acordo com seus objetivos, seja ele causar uma boa impressão na família, no colégio ou com o gato. Porém, o que mais se encontra no guarda-roupa da menina de Escorpião são peças com estilo mais sexy e que realçam o seu corpo. A garota desse signo curte um decote, fendas, roupas justas, barriga de fora, shortinhos e transparências. As cores mais comuns no seu vestuário são o vermelho, o preto e o roxo. No make, também sabem impressionar: A-DO-RAM um rímel e delineador pretos para destacar seu olhar enigmático. Nada mais sedutor do que deixar um mistério no ar, concorda?

Família:
Por serem muito sensíveis, elas precisam de uma casa com ambiente seguro e acolhedor para se sentirem à vontade. As escorpianas também tendem a ser aquele tipo de irmã “mandona”, pois têm personalidade forte. Porém, elas estão sempre ao lado da família nos momentos difíceis e tentam ajudar da maneira que podem. Gostam de estudar, mas podem dar um pouco de trabalho para os pais por se meterem em confusões no colégio – paciência não é o forte delas! Atenção, garotas de Escorpião: procurem ser mais compreensivas e manter um bom relacionamento com seus irmãos. Vai ver que esta é a melhor forma de conseguir o que quer em casa!

Profissão:
O signo de Escorpião tem tudo para estimular que as pessoas superem os seus problemas e encontrem forças onde não têm para conseguirem ser felizes. Por isso, boas carreiras são investigação, medicina, misticismo, vendas, política e publicidade. Usar a criatividade também é muito importante para as escorpianas! Se elas pretenderem explorar mais esse lado, é bom apostar em profissões como pesquisadora ou escritora. Seja qual for a área que escolherem, serão profissionais decididas e determinadas e terão grandes chances de exercerem um cargo de liderança. Elas querem mesmo é vencer na vida! Estão podendo!

Sua sorte:
Seu lema: “Eu desejo”
Cores: pink, beterraba, preto e vinho
Dias: terça-feira e quinta-feira
Elemento: Água
Planeta regente: Plutão 
Flores: dália, orquídea, amor-perfeito e boca-de-leão
Metal: Bronze 
Missão: controlar os instintos, desenvolver a intuição e usá-la para praticar o bem
Números: 7 e 9
Incensos: bergamota, cedro e erva-doce
Paraíso astral: Peixes
Inferno astral: Libra
Pedras: ágata de fogo, cristal e turmalina
Perfumes: provocantes, aromas florais marcantes com toque de frutas e fragrâncias sensuais (patchuli, absinto e sândalo)
Talismãs: peixe, mandala e gato
Créditos : Menina Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi