Hey, people! Tudo bom? Cara, estou tão feliz! Comprei 3 livros novos algum tempinho atrás *---*! Tem como não ficar contente com mais 3 livros ocupando um lugar na sua estante? Na verdade, a minha estante já está cheia (calma, gente, não é uma estante de verdade, é tipo uma estante que tem na cabeceira da minha cama) e não tem espaço para mais nenhum livro nela, por isso eu botei os livros encima dos demais livros. E um deles foi As Vantagens de Ser Invisível é um deles, então pensei em vir aqui e falar um pouquinho mais sobre esse livro para vocês! Ficou curioso? Leia Mais!
O livro foi escrito por Stephen Chbosky (só eu que não sei pronunciar o sobre nome dele?), um escritor, diretor e roteirista que (na minha opinião) teve uma das ideias mais brilhantes de todas: escrever The Perks of Being a Wallflower (aqui no Brasil foi traduzido como As Vantagens de Ser Invisível). Acredite ou não, mas Chbosky levou "apenas" 5 anos para terminar de escrever o livro ele foi publicado em 1 de fevereiro de 1999. Também foi publicado em mais 17 países e foi traduzido para 13 línguas. O que eu achei mais legal no livro (ainda não cheguei a lê-lo, mas quem sabe em breve isso possa ser possível) foi que o escritor usou memórias da sua própria da adolescência para criar os personagens e demais coisas que ocorrem no decorrer da história. O livro conta a história de Charlie, um garoto de 15 anos que, através de suas cartas, conta como é seu dia a dia e os acontecimentos ocorrentes quando se é um recém chegado no Ensino Médio. O livro até ganhou uma adaptação cinematográfica com o próprio escritor. O filme foi muito bem aceito pelo publico e muitos dizem que a adaptação é realmente fiel ao livro.
Se o filme for mesmo leal ao livro, espero que outras futuras adaptações sejam assim. E ai, já leram o livro? Pretendem ler? Me contem! Ficamos por aqui, pessoal, beijos e até loguinho!
Não consigo pronunciar o nome do escritor >.<
ResponderExcluirPoxa, não sou a única o/!
ExcluirBeijos *3*!
Acho que não somos as Únicas !
Excluir