26 de maio de 2014

Tudo Sobre :O Signo Áries

Oi o último Signo
é Áries vamos ver ?

Amizade:
O jeitinho impulsivo da ariana pode causar confusão entre os amigos, pois ela fala o que vem à cabeça, sem medir as palavras e isso pode magoar alguém. Em compensação, a ariana é extremamente generosa e, sempre que sua BFF precisar de ajuda, ela vai estar ao seu lado para o que der e vier! Lealdade e companheirismo são as duas marcas da pessoa de Áries. Porém, ela também é muito sincera e isso pode chocar aqueles amigos que ainda não se acostumaram com o seu jeitinho impetuoso. Além disso, a ariana é bastante independente e gosta de fazer as coisas sozinhas, isso não adianta discutir.

Paquera:
Na hora de correr atrás do gato, a ariana não fica pra trás. Tomar a iniciativa é com ela mesmo! Seu jeitinho impetuoso faz muito sucesso com os garotos. Mas é preciso muito cuidado para não se arrepender. Pois a ariana adora se deixar levar por um impulso momentâneo e não mede as consequências do que pode vir depois. O poder de sedução dela é fatal e pode conquistar qualquer garoto quando realmente quer! Para a ariana, é muito comum se apaixonar na primeira ficada. Ela se entrega de corpo e alma na paquera. Sua tática mais comum é roubar beijos inesperados do gatinho que está na sua mira.

Amor:
A ariana gosta de independência e se o gato quiser mandar na sua vida, é briga na certa! Ela não admite ninguém pegando no seu pé. Se o namô for daqueles garotos-chiclete, logo ela arruma um jeito de terminar o lance e ver sua liberdade de volta. Um gatinho carente com certeza não é a praia da ariana. Ela vai querer alguém com um pique igual ao dela, para topar todas as aventuras e maluquices que lhe vier à cabeça. Quando a ariana se apaixona, qualquer garoto vira um príncipe encantado aos seus olhos, mas se descobrir que ele não é tudo isso, tende a ficar impaciente para superar os problemas. Um gatinho com muito bom humor é perfeito para ela.
Visual:
A ariana adooora se produzir e cuidar da beleza é um ritual. Atrair olhares é o seu ponto forte, pois os gatos sempre ficam impressionados com a sua personalidade forte, o jeitinho confiante e alegre de sempre. Portanto, ela não precisa investir numa megaprodução para o dia a dia, pois já tem todo o magnetismo ariano a seu favor. Mas como a ariana tem energia para dar e vender, para ela, um visual monótono não é a melhor opção. Tanto as roupas esportivas quanto as elegantes vão chamar a sua atenção. Bolsas, cintos ou bolsas diferentes sempre vão ser encontradas no seu guarda-roupa. Ela sempre vai fugir do básico, pois prefere apostar em produções diferentes. Sua natureza agitada pode levá-la a gastar por impulso.
Família:
A ariana tende a surpreender sempre! Ela é alegre e adora conhecer novas coisas. Além disso, a ariana é muito emotiva e, apesar de não ser da sua personalidade fazer demonstrações de carinho, tudo o que faz pela família tem uma pitada de carinho. Por ser muito impulsiva, a ariana tende a arrumar mais brigas com o pessoal de casa, pois às vezes toma atitudes agressivas e pode se chocar principalmente com os pais. Ela é uma pessoa muito decidida, portanto, não tente brincar com o gênio de uma ariana! A generosidade também é um ponto forte da garota de Áries. Sempre que a família precisar, ela vai estar ao seu lado para o que der e vier.
Profissão:
A ariana é super autoconfiante e isso faz com que se destaque em qualquer carreira que escolher. Como ela nasceu para liderar, é eficiente e adapta-se a qualquer atividade com muita facilidade. O trabalho ideal para ela é aquele que exige pulso firme e liderança. Elas levam jeito para atividades esportivas ou vendas. Além disso, as profissões que são a cara da ariana são a enfermagem, medicina e artesanato. Ela é muito leal com os colegas no trabalho e isso vai lhe garantir um bom destaque ou até mesmo promoções. No entanto, vale mais controlar a impulsividade na hora de tomar decisões importantes. Seu jeitinho agitado pode cansar mais do que o normal.
Sua sorte:
Seu lema: "Eu quero"
Cores: tons vivos de vermelho, amarelo, laranja e goiaba
Dias: domingo e terça-feira
Elemento: Fogo
Planeta regente: Marte
Flores: gerânio, girassol, antúrio e gérbera
Metal: Ferro
Missão: mostrar o valor da iniciativa, dar o primeiro passo e estimular as pessoas
Números: 1 e 9
Incensos: mirra, baunilha e flor de laranjeira
Paraíso astral: Leão
Inferno astral: Peixes
Pedras: granada, pirita e rodonita
Perfumes: marcantes, fragrâncias cítricas, florais intensas com especiarias (canela, pimenta, gengibre)
Talismãs: olho-de-cabra, sol e pingente de pimenta
Até o próximo post !

Créditos : Menina Princesa

Um comentário:

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi