15 de maio de 2014

A Casa da Bruxa - Topa Jogar?

Hey, pessoas! Tudo bem? Ontem eu conheci vi uma gameplay no Youtube de um jogo chamada A Casa da Bruxa... Muito legal, adorei a gameplay! Eu fiquei super curiosa para ver como é a experiência de jogar aquele jogo, então eu pesquisei no querido, amado e adorado Google e consegui baixar o jogo! Ele é de terror e tem alguns partes que me fizeram pular do sofá (se você for medrosa que nem eu, aconselho que jogue esse jogo apenas de dia). Vim falar mais sobre o jogo, curioso? Leia Mais!
A Casa da Bruxa é um jogo assustador porém com um objetivo simples: sair da casa da bruxa ainda viva. Viola (a menininha loira do fanart) é uma garota comum de 13 anos, que já foi amiga da bruxa que morava dentro da casa, até que algo aconteceu (que eu não vou falar por que é spoiler). Viola entra novamente na casa da bruxa, onde precisa percorrer pelos inúmeros correadores da casa e resolver a mistério que assombra a casa. Com a ajuda de um alguns seres, objetos encontrado na casa e o diário da bruxa, ela chega onde ninguém chegou....

HAHAHA! Suspense... Tá bom, chega de besteira. O jogo é bem legal, mas eu me assustei inúmeras vezes enquanto jogava, então: CUIDADO! Vocês nem devem ter sentido medo do que eu digitei, né? Tentativa fail '-'. Trouxe para vocês a gameplay que eu vi do jogo A Casa da Bruxa.


E ai, topam jogar A Casa da Bruxa? Me contem nos comentários! Bom, é isso, pessoas, beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra jogar mais sou muito medrosa kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo é super legal, algumas partes me dão um baita medo, mas é legal :). Baixa o jogo e tenta jogar, eu parei de jogar A Casa da Bruxa faz um tempinho por que eu tô medo :P.
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi