4 de maio de 2014

Gravity Falls: Um Verão de Mistérios - Conhece?

Hey, peoples! Tudo bom? Hoje eu acordei e fui direto assistir TV, adivinhem de qual série estava passando uma maratona Disney Channel? Gravity Falls: Um Verão de Mistérios! Para quem não sabe, eu sou uma completamente retardada quando se trata de desenhos animados! É um amor tão grande quanto balas de gelatina, chocolate, pizza, lasanha, livros, minhas amizades virtuais (amizades reais também) e a blogsfera. Vim falar um pouquinho mais sobre essa série em animação. Let's go?
Quem tem TV a cabo e vive ligadinho no Disney Channel com certeza já viu pelo menos um episódio da série. A série conta a história dos gêmeos Diper, um garoto com uma enorme sede de aventura, e Mabel Pines, um menina com a maior coleção de suéteres que eu já vi. Forçados pelos seus pais, os gêmeos vão passar as férias em Gravity Falls, cidade onde o seu tivô Stan mora. Ele é dono na Cabana do Mistério, que na minha opinião, é um dos lugares mais bizarros que você pode conhecer em Gravity Falls. Lá naquela mísera cidade vive um monte de gente estranha, doida, com um parafuso a menos, resumindo: um monte de gente maluca. Tem a Soos, o faz tudo da Cabana do Mistério, Wendy, a garota mais velha pela qual Diper tem uma quedinha, Toby Determinado, o falso repórter da cidade que é completamente apaixonado pela repórter Shandra Jimenez e mais um monte de gente que você vai conhecendo ao longo da série. Com um certo dom para arranjar encrenca e descobrir mistérios, os dois vão entrar a fundo para desvendar cada uma dos mistérios que estão por vim nessa estranha cidadezinha.

Já deu para entender sobre o que se passa em Gravity Falls. Já viram a sério? Não viram? Pretendem ver? Me contem! Por enquanto é só, beijos e até mais!

11 comentários:

  1. Já vii <3 e Vi hoje mesmo, hahhaa... Mas meu pai mudou de canal dizendo que era muito besta :((
    Adoro, Mabel é tão perfeita *u* Suéteres perfeitos, amo tanto o estilo dela *-* Mas o Ginga é um gordo mais fofo do mundo, porco dlç,kkkk
    Beijoos <3
    PS:Também amo desenhos animados, apesar de não ver muito *u*

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver desenho animado, tipo Apenas um Show, Hora de Aventura e As Trapalhadas de Flapjack :3. Eu queria tanto ter os suéteres da Mabel, principalmente aquele que tem os desenhos de batata frita e um hambúrguer. E o Ginga... O porco mais fofo que eu já vi *0*! Queria ter um porco igualzinho a ele :D.
    Beijos <3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ganhei um moletom da mãe pra pintar, vou tentar fazer um desenho estilo Mabel e te mando pelo face se conseguir *-*
      Vou tentar fazer o Ginga <3 <3

      Excluir
    2. Sério? Tô com inveja de você. Mal posso esperar para ver o moletom, acho que vai ficar fantástico, principalmente com o desenho do Ginga <3!
      Beijos *3*!

      Excluir
  3. Eu adoro ver , sou louca por desenhos animados <3 Adoro Hora de Aventuras e tais outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, Ines :3. Hora de Aventura, Apenas um Show e Gravity Falls são os que eu mais amo <3.
      Beijos *3*!

      Excluir
  4. Eu adoro desenhos animados, principalmente Gravity Falls. Mabel é muito fofa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a Mabel fofamente maluca! Já viu o episódio de quando eles voltam no tempo e a Mabel quer voltar na Era Pré-história pra obrigar os dinossauros a namorar? Quase caí da cama de tanto rir naquele dia :P.
      Beijos *3*!

      Excluir
    2. Não sou a única \o/!
      Beijos *3*!

      Excluir
    3. Eu também vi esse ep e sorri muito kkkkkkkk

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi