9 de maio de 2014

Top 5: Coisas Que Me Lembram Percy Jackson

Hey, demigods! Tudo bom? Poxa, acabo de descobrir que não sou a única garota que adora assistir Gravity Falls \o/! Fiquei tão feliz quando vi novos comentários no post anterior, obrigado mesmo, só faltou eu fazer a minha "dancinha da vitória" :P. Resolvi fazer um Top 5 hoje, que é um dos meus quadros preferidos aqui no RV. Desta vez, o Top 5 é das 5 coisas que me lembram Percy Jackson Cadê os semideuses, minha gente? ! Let's Go?
Bolacha Oreo
Quem leu O Ladrão de Raios deve se lembrar quando a bolacha Oreo apareceu no livro. Agora sempre que a minha mãe volta do mercado eu pergunto se ela comprou a "bolachinha do Percy Jackson" pra mim :P.

Comida Azul
Se você tem um amigo que é fã da saga Percy Jackson, provavelmente já deve ter ouvido ele dizer "Percy Jackson curtiu isso." ao ver alguma comida azul, certo? Para quem ainda não leu a saga Percy Jackson, leia que já no livro Ladrão de Raios você descobre o significado de comida azul :).

Mar
Ele é filho de Poseidon, né (o maninho da Poli *u*)? É impossível não se lembrar dele. Alguma maninha do Percy aqui no RV?

Coruja
A coruja é o patrono de Atena, e quem é filha dela sempre lembra da mamãe ou da sua maninha Sabe-Tudo chamada Annabeth, algum filho ou filha de Atena por aqui?

Caneta
Momento confissão: eu não posso ver uma caneta com tampa que eu já quero abri-la de uma vez por todas para ver se ela vira uma espada. Sim, eu faço isso. Eu já abri as duas canetas aqui de casa e elas não se transformaram em absolutamente NADA! A névoa deve está encobrindo os meus olhos de ver a lâmina... RÁ! Descobri o segredo!

Bom, demigods, essa foram as 5 coisinhas que me lembram Percy Jackson. E ai, tem algumas coisas que lembram a sua série de livros preferido? Me contem! Por enquanto é só, gente, beijos e até logo!

2 comentários:

  1. Adoro Percy Jackson, pena que ainda não li a saga toda .-.
    Vou ler a de Harry Potter, depois vou começar a do Percy de novo.
    Adorei o post, algumas também me lembra Percy pelo que conheço dele ºvº
    Beijins

    ResponderExcluir
  2. Me abrace, amiga \o/! Também não terminei de ler toda a série, estou no quarto livro do Percy Jackson e Os Olimpianos, depois ter Os Heróis do Olimpo :D! Infelizmente, eu ainda não tive a chance de ler os livros do Harry Potter. Fico feliz que tenha gostado, flor :3.
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi