21 de junho de 2014

12 curiosidades sobre Jogos Vorazes

Hey tributada <3
Bem, eu ia fazer o post de hoje com uma maquiagem de caveira que eu fiz, porém estou com preguiça de editar ela e.e , então vim fazer uma um pouco mais simples. Resolvi trazer curiosidades sobre Jogos Vorazes. No site tem 18, algumas são um pouco desnecessárias, então decidi selecionar algumas e por coincidência escolhi 12, número do distrito da Katniss :3 , bem depois da minha brilhante inteligencia de só ter percebido isso depois de separar as imagens e curiosidades vou começar o post, bora ver?



1-O Filme precisou de 35 maquiadores durante todo tempo de filmagem.


2- Foram usadas mais de 450 perucas para recriar o look dos personagens de acordo com o livros.


3- O filme se tornou o 3 maior em vendas antecipadas de ingressos.Perdendo apenas para a Saga Crepúsculo e Harry Potter.


4- Jennifer Lawrence era a que menos gastava tempo com seu cabelo, demorando apenas 20 minutos para fazer a trança e entrar em cena.


5- Woody Harrelson (direita) quase perdeu o papel de Haymitch Abertnathy para o ator John C. Riley (esquerda).


6- Jennifer foi um pouco criticada pelos fãs da saga por ser meio "cheinha" para alguém que passa fome em seu distrito. A atriz demorou 3 dias para aceitar o papel, apesar de gostar da personagem ficou com medo do assedio que poderia vir a acontecer.


7- Ao mesmo tempo, ninguém criticou o fato de Liam Hemsworth ser bem sarado para alguém com tais condições de vida.


8- Josh Huntherson leu toda saga em cinco dias para interpretar Peeta Melark.


9- Katniss recebeu esse nome devido á uma planta aquática comestível chamada de "cabeça de flecha".


10- Suzanne Collins escreveu a saga após verna TV cenas de uma guerra e um Reality Show. 


11- A saga Jogos Vorazes é a mais bem vendida de todos os tempos na Amazon.
Também foi o filme mais procurado na internet em 2012.


12- Jogos Vorazes estreou em março de 2012, arrecadando US$ 211,8 milhões em apenas um final de semana, e tornando-se a maior estreia de uma franquia fora da época de feriado ou verão.

Bem são essas curiosidades, eu achei elas no site Caras. Espero que tenham gostado.
E vocês, já viram Em Chamas? Querem ver? Vi essa semana, simplesmente amei!! Vale a pena.
Beijos e até o próximo post ^^

2 comentários:

  1. Adoro o filme ! Já vi o 1 e o 2 e é o melhor filme que alguma vez vi !

    ResponderExcluir
  2. Acho que esses fãs são só mulheres, pra criticarem a Jenn e o Liam não, ashuashaus.
    Eu só sabia dessa curiosidade dela demorar pouco tempo para fazer a trança, que me surpreendeu porque eu nem trança sei fazer direito e as dela ficam divas, ç.ç .
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi