14 de junho de 2014

5 Coisas Para Fazer Nas Férias de Inverno

FORA, CABEÇUDA :P!
Hey, crazy kids! Tudo bom? MEU DEUS, GENTE DO CÉU *0*! O RV já está com 50 seguidores! Não sei se vou sobreviver se um dia chegar aos 100 seguidores... Sério, eu nunca imaginei que um dia chegaria a esse número! Só para vocês terem uma ideia, eu não pensei que alguém acessaria um link que fosse rosavioletta.blogspot.com.br. E ai, vocês já estão de férias? Se sim, seu sortudo! Se divirta bastante por mim. Se não, toca aqui, amigo o/! Bom, resolvi fazer uma listinha com 5 coisas para fazer nas férias de inverno! Vamos ver? Primeiramente, eu acho que vocês já sabem...
1. Jogar Vídeo-game!
Com esse dias de chuva, eu nem saio de casa. A não ser para quando eu vou à escola ou ao curso de inglês do final de semana, ai não tem condição, eu preciso sair de casa. Se você tem vídeo-game em casa, se considere um sortudo, por que (na minha opinião) jogar vídeo-game nas férias é uma das melhores coisas para se fazer. Eu tenho um Nintendo 64 de acordo com a minha amiga, eu ostento até mesmo um X-Box 360 com o meu Nintendo '-' e vivo jogando Mario, principalmente nos dias de chuva. Se você não tem, que tal dar um pulinho na casa do seu amigo que tem e jogar uma partida juntos?

2. Tomar Chocolate Quente!
Tomar chocolate quente no inverno: tem como não amar <3? Eu adoro tomar chocolate quente. As vezes, até mesmo no verão eu tomo, vai entender :/. Eu fiz um post aqui no RV com algumas receitas com Nutella e lá tem uma receita de chocolate quente, se quiserem ver clique aqui.

3. Ler um Livro em Dia de Chuva.
Uma das coisas que com certeza eu mais vou fazer nas férias sem ser dormir é ler. Ler hoje, ler amanhã, ler pra sempre <3 (adaptando da fala do Chris da série Todo Mundo Odeia do Chris). Vocês já leram livro comendo porcaria? Tipo tubinho, dentadura ou marshamallow? Eu adoro fazer isso! Façam isso, depois quero saber a opinião de vocês sobre o que acharam da minha ideia de goiaba :P.

4. Dormir MUITO!
Acho que é uma das maiores coisas que nós fazemos nas férias, né? Depois no dia seguinte, quando eu acordo para o almoço a minha mãe fica falando "Que vadiagem, Katherine, que vadiagem.", só minha mãe que fala isso para mim nas férias '-'?

5. Assistir Seu Filme Preferido Debaixo das Cobertas.
 Perry, o ornitorrinco 
Não é só ver seu filme preferido embaixo das cobertas, tem que ter direito a pipoca quentinha e refrigerante geladinho do seu lado: existe coisa melhor do que isso :D? 

Bom, espero que tenham gostado das minhas sugestões. Qual dessas coisas vocês já fizeram nas férias? Qual é o filme preferido de vocês? Me contem nos comentários! Por enquanto é só, queridos, beijos e até mais <3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi