2 de junho de 2014

Tudo Sobre

Oi docinhos !
Hoje vamos ao último signo de todos !
Vamos ver ?

Amizade:

Quem tem uma amiga de Peixes não pode reclamar de falta de atenção e carinho! As piscianas são o signo mais afetuoso do zodíaco, pois tratam as pessoas como gostariam que fossem tratadas: com muito amor. Por isso, quando você precisar ligar para alguém no meio da madrugada, para desabafar ou simplesmente contar pequenos detalhes do dia a dia, pode correr atrás de uma pisciana! As amizades das meninas de Peixes duram anos e anos e são baseadas em muita confiança. E elas não perdem a oportunidade de marcar um programa com as amigas e nunca deixa de ver as BFFs: ficar rodeada de quem ama é tudo para esse signo!

Paquera:
As piscianas têm um jeitinho todo especial de paquerar: quando se interessam por alguém, não dão em cima logo de cara. Primeiro, ficam só de olho, observando o alvo. Só depois, quando conhecem bem o estilo do garoto, começam a jogar charme como quem não quer nada... Quando sentem que estão sendo correspondidas, as piscianas mostram todo o seu encanto para o pretê, o que faz com que ele fique sem ação! As garotas de Peixes são muito fofas e doces – assim, fica difícil resistir às sutilezas do coração... o beijo da garota de Peixes é suuuperapaixonado e cheio de emoção! Na maioria das vezes, as piscianas esperam que o lance se torne algo mais sério.

Amor:
As piscianas nasceram para amar! É muito difícil existir algum assunto que as interesse mais do que as coisas do coração. São sensíveis e capazes de abrir mão do que for necessário para que fique tudo bem com o namô. No relacionamento, gostam de dividir tudo com quem ama: seus problemas, suas conquistas, alegrias, tristezas, absolutamente tudo! Sabe aquele casal que vive juntinho, no maior love? Esse é o estilo de amar das piscianas. Toda essa sensibilidade pode fazer com que elas se magoem facilmente – se aumentar o tom de voz durante uma discussão ou falar algo sem pensar, isso pode causar o maior problema pra quem é de Peixes!

Visual:
As garotas de Peixes são extremamente femininas e românticas! Gostam de roupas delicadas e românticas, estampas florais e muitos babados. Preferem cores suaves, como o rosa, o azul-bebê e o lilás, e precisam se sentir confortáveis. Porém, a menina de Peixes sabe adaptar o que está na moda para o seu estilo e só veste o que lhe cai bem. O maior problema é que as piscianas, em geral, não curtem muito fazer exercícios. A dica é investir em atividades que misturam o prazer e que também contribuem com a boa forma: que tal apostar em aulas de dança, natação ou artes marciais, menina de Peixes?

Família:
Ai, ai, que grude! As meninas de Peixes tendem a ser carentes com os familiares e adoram receber o carinho e atenção dos pais. Por isso, fazem de tudo pra chamar a atenção deles. Do mesmo jeito, a garota de Peixes é muito carinhosa com a família e pode sofrer um pouquinho quando tiver que sair de casa... mas, quando a hora chegar, pode ter certeza que isso não vai significar uma separação definitiva – quem é de Peixes faz de tudo pra ficar pertinho da família e de se reunir com quem ama sempre que puder! A verdade é que os pais da pisciana têm muita sorte – é bem capaz de serem mais mimados por ela do que o contrário.

Profissão:
A riqueza, para as piscianas, se mede pelo tamanho dos seus sonhos. Por isso, na hora de escolher uma profissão, dificilmente as meninas de Peixes vão se guiar pelo salário. O que elas desejam mesmo é se realizar! Funções ideais para a pisciana não são nada que tenha muita pressão: ela precisa de paz para explorar seus talentos e deixar fluir a imaginação. Boas carreiras são aquelas ligadas à dança, fotografia, artes plásticas, música e artes dramáticas. Elas também têm talento para trabalhos sociais e relacionados à saúde e à mente, como medicina ou psicologia. Outras possibilidades também são atividades místicas e religiosas.

Sua sorte:
Seu lema: “Eu compreendo” 
Cores: verde-água, lilás, branco e rosa-claro
Dias: segunda-feira e quinta-feira
Elemento: Água
Planeta regente: Netuno
Flores: rosa, amor-perfeito, violeta e ciclame 
Metal: Platina
Missão: compreender os mistérios humanos, ter compaixão e confortar quem necessita de apoio
Números: 2 e 7
Incensos: mirra, cânfora e alfazema
Paraíso astral: Câncer
Inferno astral: Aquário
Pedras: ametista, água-marinha e quartzo verde
Perfumes: envolventes e acolhedores, frutais e florais levemente adocicados com toque de frescor (madressilva, capim-limão e flor de maçã)
Talismãs: crucifixo, gato e borboleta
Créditos : Menina Princesa
Beijos musicais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi