26 de junho de 2014

Top 10- Páginas do Facebook

Olá, olá , olá moças e moços e pudins <3
Estou aqui ouvindo o Lucas Lira, falando da mainha dele, e no facebook falando com os cabaço que eu chamo de amigos <3 Estou muito de boas, porque dormi a tarde todinha e acordei igual uma retardada pensando que era 5 HORAS DA MANHà, mas não.. Era de tarde, eu tinha pensado ue tinha dormido por umas 10 ou 11 horas.. Mas tinha dormido umas 5 eu acho.. Pois é.. Não tenho noção de tempo quando to dormindo ;-;  Depois desse "acordação alúcinada de horários" eu fiquei pensando que era sexta-feira, ou seja fiquei agindo como se fosse sexta e  amanhã fosse sabado.. Tipo " Dai amiga, quer vim aqui amanhã, não vou fazer nada, tipo ir pra escola como se eu soubesse  que dia é.. E ai?Vem?" Acho que dormir de tarde me deixa fora do mundo, deve ficar abdusida, mano '-' Só pode u.u .. Mas então, hoje o post é de Facebook, vou mostrar minhas 10 paginas preferidas, espero que gostem e comenteeem <3 <3 Bjin ^^
Eita, que introdução  gigante,mano, credooo



A página bem conhecida, As Crônicas de Wesley, traz tirinhas muito dahoras
, amo demais, vale a pena o clique!!! Batman, o parteleiro da trevas 8)


Pagina de Curiosidades, acho muito intereszante, a um mês mais ou menos foi 
comprada pela Fatos Desconhecidos, mas continua com curiosidades legais :3


E é claro, a paródia de zoera, porque The Zoera Never Ends u.u 
Curiosos Zoeira com inúteis  e zoeiras curiosidades que não mudam nossas vidas u.u


A Pagina da Dêzinha não podia faltar, eu sonhei com ela hoje, ela tinha feito uma apresentação imitando sereia e depois veio e me deu abraço pq eu tinha dito que era fã dela e estava chorando rios.. Foi meio bizarro, mas muito legal.. Ela é uma fofa, pelo menos no meu sonho fantasioso.. 
Na page dela tem várias fotos dahoras e ela fez esses dias um cosplay de Elsa, muitooo foda!!


Cifraaas, amo demais.. Várias frases de músicas que eu gosto, não é da zoera, mas mesmo assim 
eu adoro e vivo compartilhando fotos.

Will Costa é um ilustrador de Florianópoli, assim como eu, que sou daqui da ilha <3 Os desenhos dele são incríveis demais,ele desenhas vários famosos e ficam perfeitos. Vale a pena conferir!


A pagina da Lindsay é mais voltada pra quando tem video novo no canal ou ela quer compartilhar algo como um cabelo, postagem, batom e etc.. Novos.. é mais pra quem curte o canal mesmo, mas eu gosto acho ele fofinha. e mesmo sendo mais molequenha gosto de ver algumas coisinhas assim as vezes.. 


Lina, a adolescente. pagina da Mariana Souto, xará ><' .. Ele é muito divertida e fala bem do que um adolescente passa, coisas sem sentido também estão na pagina, o que deixa menos séria e mais legal.. Vale muito a pena curtir!!


Para os tributos, essa é minha pagina mais que favorita sobre THG <3 <3 Katniss Sincera samba, vale a pena curtir se gosta da saga e se não conhece vale a pena ler e ver se gosta, eu amo!! Tributoo aqui _|||_

A pagina do Rosa Violetta, que ainda não esta pronta, mas em breve estara ali no gadget do lado, fique de olho <3

Espero que tenha gostado e que curta os temas e as pages que eu escolhi ^^ 
Vlw, Flw ºuº Beijim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi