6 de junho de 2014

Meus livros *-*

Olá pessoas *-*
Provavelmente hoje não vai ter tutorial, porque passei meu tempo no meu outro blog (www) de encomendas e utilitários e fazendo o post daqui, que hoje é especial, porque tirei e editei fotos pra fazer ele com todo carinho pra vocês *-* Eu tenho 29 livros, nas fotos aparece 27 porque o "O teorema Katherine" e " Como treinar seu dragão" estão emprestados, eu consigo emprestas meus babys *-*, um pro meu amigo M3 e o outro pro aluno da minha mãe,respectivamente. Não são livros da moda, como Percy Jackson, Harry Potter... Mas eu gosto deles *-* Bem, chega de enrolação por aqui, vamos ver as fotos da minha coleção?

Esses são os livros que eu já li ou que estão na fila pra serem lidos, Tem 25, eu só li 12, hehehe...
Os fininhos do meio sçao os seguintes: Os três verdes são que meu irmão teve que ler pra escola, então guardei para quando eu precisar, são clássicos, como "A Moreninha" ^^ o outro (roxo) é da série " 5 coisas" , o meu é "5 coisas sobre beleza,moda e comportamento", o outro é "Você acredita em milagres?", eu não sei daonde veio, não sei se tem nas livrarias, apareceu aqui no meu quarto, eu li e amei!E o azul é um livro sobre comportamento que minha mãe me deu, não porque eu sou  mal-educada, ela achou lá no quarto dela e deu pra mim ver se queria e eu guardei,hehehe..

Aqui é minha coleção de livros da série como treinar seu dragão. Tenho que admitir que eu era viciada e ficava doida quando via um novo na livraria, mas agora não gosto tantoo, afinal nem terminei de ler o ultimo, " Como roubar a espada de um dragão", mas são legais, é uma leitura gostosa, que você não fica doida pra ler o fim, você aproveita mesmo o livro ^^ . Meus preferidos são "Como quebrar a maldição de um dragão" e "Como treinar seu viking" (o fininho, haha).Tem mais livros novos mas parei de focar nessa coleção, acho que não vai mais aumentar '-'

Aqui estão meus outros livros, que não leio muito '-' , Vamos ver: "Use e abuse do seu signo" Gosto, adoro essas coisas de signo entçao já li várias vezes quando quero saber algo, é muito dahorinha <3 . "coisas que toda garota deve saber" tem várias coisas legal, não é só coisinhas de menina, eu adoro esse livro também, já li ^^ . "Como desenhar com bico de pena" não li, é de tecnicas de desenho, tem mais imagens que texto então quando começar minhas artes com nanquim vou usar. "Adestramento inteligente" eu ia usar, mas minha cachorra é muito burra, não da pra adestrar uma bixa que esquece quase tudo de um dia pro outro ¬¬' , mas vou guardar pra adestrar o filhote dela *-* . "antologia poética de Cruz E Souza" é pra coisa da escola mesmo, ano que vem acho que vou usar."1808" tenho dois, comeci a ler o branco que é juvenil mas não terminei, o outro também comecei mas fui ler outros ai.. "O cavalo do Padeiro" eu ganhei poque conheço a autora *-*. Um gato de rua chamado Bob" eu adoreiii, algumas partes são chatas porque são sem emoções, mas vale a pena ler! Guinnes Word Records 2012 eu amo, amo esses recordes doidos dessas pessoas doidas *-*



E por ultimo meus dois preferidos, "O teorema Katherine" também fica nessa prateleira em baixo do meu poster do Josh Hutcherson perfeito , gato lindo, maravilhoso, baixinho,meu , ator de Jogos Vorazes, como o Peeta. "Em Chamas" ganhei da minha mãe, custou 40,00R$,comprei em uma lojinha aqui por perto de casa ... acho que é o mais caro :s que eu saiba u.u ...  "Destrua esse diario"  Bm sinceramente, eu tenho vontade de comprar outor, porque esse eu não destrui do jeito que eu queria, então não me arrependo de ter comprado foi legal fazer coisas como passear com ele e tals, mas poderia ter feito destruições melhores, vale a pena ter esse!, custou 25,00R$, comprei no Ilha Shopping aqui em Florianópolis.
O ursinho é mera decoração *-* também tem um sapo e dois tamanduas-bandeira do lado dele, e um ta fardado porque eu ostento ursinhos dahoras B| 

Bem, esses são meus livros, qual vocês já leram? Qual estão lendo? Qual querem ler? Qual desses gostaria de ter ou tem? Comentem ,comentem, comentem, comentem <3 <3 *---*
Ah, esqueci de falar, estou lendo "Em Chamas", quando terminar vou ler "O Teorema Katherine" e depois "A Esperança".
Espero que tenham gostado, vou ir deitar pra ler *-* Amanhã trago mais tutoriais *---*
Beijinhos ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi