1 de junho de 2014

Top 5: Minhas músicas preferidas da Pitty!!

Olá garotas <3
Bem, hoje vim fazer um post mais pessoal, resolvi trazer minha 5 músicas preferidas da Pitty, viva o rock nacional *w* !! Nossa, a net aqui ficou muito lenta :(  Acho que vai cair  Bem, eu pessoalmente a-m-o a Pitty , porque ela salva nós brasileiras da churusca do Funk da sem citar nomes Mariana '-' , (-churusca?-) Bem, o que importa é que as músicas dela a-r-r-a-s-a-m! Bora ver o top 5 que eu separei?


Pitty-Fracasso

Pitty- Na sua estante

Pitty- Equalize


Pitty-Teto de Vidro


Pitty-Máscara



Bem, são essas, eu amo todas e escuto 500 vezes *w*
E vocês? O que acham? Gostam, amam ou acham uma churusca? Comente ^^
Beijos e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi