13 de junho de 2014

De férias + tempo para postar (férias de verão)

                                                                  Hello Guys *-*
                                        Vim avisar que estou de férias de verão !
                                     Em Portugal é verão e no Brasil está a chegar o inverno
                                                            Por isso roem de inveja :P
   Como estou de férias não tenho aulas obviamente
tenho 2 meses para postar imenso mas claro que eu quero ir a praia mesmo que tenha águas vivas e devo lembra se for viajar aviso só que não vou dizer a data para minha segurança e se quiserem saber por que comentam em baixo e quero lembrar que no meu blog : O Cantinho da Inês no dia 1 de setembro é o aniversario dele adivinham quantos anos ?
2 aninhos (blog velho :P kk)
É só isso beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi