13 de junho de 2014

Top 5: Doces, Guloseimas, Porcarias e Besteiras

Hey, Moradores de Wonderland! Tudo bem? Nossa, mandei bem no "Moradores de Wonderland" :P. Hoje eu não tive aula, de novo \o/! Já é o quarto dia na semana que eu não tenho aula, culpa da greve greve, te amo, sua linda! Hoje vim fazer o meu quadro preferido de todos os demais: o Top 5! O Top 5 da vez vai ser, na minha opinião, um dos mais exóticos já feitos: eu fiz um Top 5 com os doces! Ou também, mais conhecidos através das mãe que os chama de guloseimas, besteiras e porcarias, ou seja, elas chamam de tudo menos doces :P. Me veio essa ideia na cabeça, então resolvi colocá-la em prática. Vamos ver? Primeiro, Leia Mais!
1. Dentaduras
Adoro esse docinho! Desde que eu era pequena eu como essa "porcaria", como a minha mãe diria. E desde que eu era pequena a minha mãe odeia essas dentaduras. Como pode existir pessoas que não ama dentaduras?

2. Tubinhos
Outro doce da minha infância <3! Na minha época nossa, minha época, sou uma velhinha de 73 anos :P, só existiam esses que tinha uma cobertura azedinhas e os que não tinham nada, hoje tem sabores de tudo e um pouco dos tubinhos.

3. Bubbaloo
Quem é da época de ir no mercado e pedir um Bubbaloo pra mãe? Ou da época do Bubbaloo Napolitano? Eu sou com muito orgulho \o/! Sempre implorada pelo Bubbaloo vermelho que eu pensava que era de morango mais era de frutila... Trauma de infância '-'. Eu nunca mais vi Bubbaloo pra vender, e vocês?

4. Marshamallow
Tem como não se apaixonar pelos marshamallows? São tão lindos, tão fofos, tão doces, tão cheios de açúcar *---*... Foi paixão a primeiro mordida quando eu comi marshamallow pela primeira vez e até hoje estou apaixonada por eles.

5. Amoras Doces
Infelizmente, esse doce não fez parte da minha infância, mas se fizesse... Com certeza o meu nível de glicose no sangue estaria nas alturas! Eu só comecei a comer esse doce alguns meses atrás, não lembro ao certo, é muito bom, gente! Completamente aprovo, podem ir no mercadinha da esquina comprar um pacotinho desse doce e experimentar.

Terminamos o nosso Top 5! E ai, quais são os doces da sua infância? Você já conhecia algum desses doces? Quais? Não conhecia? Me contem nos comentários, estou super curiosa para saber a opinião de vocês! É só, moradores de Wonderland, beijos e até logo!

4 comentários:

  1. Eu sou uma dessas pessoas que não gosta de dentadura kkkk Gosto/gostava de bubaloo e Marshamallow, o resto nunca comi.

    Que criativa você, é legal esse negocio de top 05.

    u-nshaken/blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? COMO PODE ISSO, SENHOR?! Marshamallow e Bubbaloo é tão bom :3, nunca mais comi Bubbaloo ;-;. Sério que você nunca comei Tubinho? Quando achar, compra e experimenta, é muito bom! Principalmente o que é azedinho :). Obrigada, nem sou criativa assim :D.
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Marshamallow me lembra um pequeno trauma chamado Chubby Bunny :(( Brinquei dessa brincadeira no aniversário do meu amigo (que eu gosto) e quase vomitei, porque coloquei ONZE daqueles da fini torcidos e coloridinhos na boca.. e minha boca não é tão grande assim.. da muita ansia.. mesmo assim continuo amando . Marshamallow porque é muito delicia <3
    Adorei o post, tem que ser muito criativa mesmo pra fazer Top 5, Kkkk
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS GENTE '0'! auhsauhsas' Uma vez eu tentei fazer o Chubby Bunny junto com o meu amigo, mas não foi com marshamallow, foi com pipoquinha doce... Eu mal consegui colocar 5 pipocas na boca que eu já começava a rir, quase me engasguei uahsuahsuhas' :P. Fico feliz que tenha gostado :3. Poxa, gente, nem sou criativa, só faço os Top 5's com o que vem na cabeça :)!
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi