5 de janeiro de 2014

3 Cidades Que Eu Adoraria Conhecer

Olá Pessoas!

Como vão? Eu estou ótima!
Todo mundo tem aquela cidade que adoraria ir, viajar para lá, fazer intercâmbio ou até mesmo morar lá. Bom, eu tenho várias cidades que eu sonho um dia conhecer, mas a que eu tenho um grande amor e uma enorme esperança de visitar um dia é apenas uma: Paris, a cidade da moda, do amor e da culinária. Só para vocês terem uma ideia do amor que eu sinto por Paris eu tenho um mapa que mostra todas as ruas te Paris, uma Torre Eiffel que é um chaveiro, uma Torre Eiffel de ferro (foto dela aqui no post), uma caixinha decorada com componestes parisienses, uma camiseta escrito Take Me To Paris (tradução: Me leve para Paris) e eu estou a procura de um curso de francês para aprender a falar o idioma Sério que você vai aprender a falar francês em um curso de francês, Katherine?. Mas também outra cidade que eu amo é Londres, a linda e maravilhosa Londres. Cidade com uma cultura rica, culinária engordativa e garotos pra lá de lindos... Os garotos da One Direction são a prova de que britânicos são per-fei-tos. Estou fugindo do assunto de novo. E ai, preparada para descobrir essas 3 cidades? Leia Mais!

Paris

Claro que a belíssima Paris não iria ficar de fora dessas 3 cidades. Pode acreditar que um dia eu ainda irei tirar uma foto próxima a Torre Eiffel projetada por Gustave Eiffel entre 1887 e 1889, e foi inaugurada em 31 de março de 1889... Melhor eu parar, depois eu falo mais sobre a Torre Eiffel em um post especialmente sobre ela.

 Londres

Londres, cidade das comidas engordativas! E claro, do Big Ben, London Eye e onde o príncipe Willian e a princesa Kate moram. Se um dia eu fosse lá, não perderia a chance de ir ao Nando's, o London Eye e ao Starbucks <3.

Roma

Ao contraria de muita gente, eu gosto de Roma. Lá tem pizza! Não é só por isso que eu gosto de Roma, você acha que eu perderia a chance de conhecer o Coliseu de Roma?

Espero que tenham gostado das cidades que eu escolhi, por enquanto é só. Vocês pensam que eu esqueci a mini maratona de tutoriais? Eu continuo amanhã, tá? Prometo de pé junto, por enquanto é só. Beijos, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi