16 de janeiro de 2014

Jeito Nerd de Dizer "Eu Te Amo" #SuperCute

Olá Fofuxos!

Como vão? Eu estou ótima!
Eu estava pesquisando pela net algumas coisas nerds, então eu resolvi pesquisar: como dizer eu te amo em liguagem nerd?. Eu acabei clicando no Google imagens e eu encontrei uma coisa nerd e fofa. Eu adaptei a conta no PhotoScape, a imagem original é essa aqui. Olhem que fofinho *u*.


Não é fofinho? Ok, como eu sou meio nerd eu gostei, mas o que vocês acharam? Me contem nos comentários! Eu estou super ansiosa para saber o que vocês acham sobre isso, por enquanto é só. Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi