30 de janeiro de 2014

Trailer: A Culpa é das Estrelas

You say goodbey and I say hello. Hello, hello! The Beatles <3

Como vão? Eu estou ótima!
Há um tempinho atrás saiu o trailer de A Culpa é das Estrelas, um filme baseado no livro do John Green, eu ainda não li o livro (mas eu quero ler, falam que é muito bom), uma amiga minha já leu e disse que o livro ele é perfeito e ela até chorou em algumas partes. Eu vou ser bem sincera com vocês: eu nunca chorei lendo um livro. "Você nunca chorou lendo um livro porque nunca leu A Culpa é das Estrelas!", talvez seja isso ou porque eu não tenha o dom de chorar lendo um livro, sei lá, eu sou estranha. Como eu adoro compartilhar coisas com vocês, aqui está o trailer de A Culpa é das Estrelas! Espero que gostem *u*.


A Culpa é das Estrelas chega ao Brasil em agosto CHEGA LOGO AGOSTO!. Eu só li um pedaço de A Culpa é das Estrelas e o Gus não é do modo como eu imaginei. Eu imaginei ele com o cabelo preto e olhos azuis como o mar, mas mesmo assim o Gus não deixa de ser perfeito não sendo como eu o imaginei. E ai, já leram A Culpa é das Estrelas? Não leram? Pretendem ver o filme? Comentem suas opiniões! É isso, beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi