29 de janeiro de 2014

Trilogia: A Seleção

Olá, Selecionadas!

Tudo bem? Eu estou ótima.
Faz um tempinho que eu não falo sobre livros aqui no blog. Bom, resolvi voltar a falar um pouco mais sobre livros, como antigamente. Hoje vim falar da trilogia A Seleção, escrito pela americana Kiera Cass. Eu vi várias resenhas falando super bem do livro, mas quem havia me falado primeiro sobre A Seleção foi a Poli, minha amiga virtual. Pela quantidade enorme de resenhas que eu vi, eu sei resumir um pouco sobre o que se trata o livro: A história passasse em Illéa, um país dividido em 8 castas. Narrasse a história de America Singer, uma adolescente de 17 anos da casta cinco. Após ser meio que obrigada pela mãe, ela se inscreve na Seleção, uma competição que reúne moças dentre 16 á 20 anos de todo o país para se casar com o príncipe da realeza (sério que príncipe é da realeza, Katherine?). Bom, se eu contar mais alguma coisa vai sair alguns spoilers, e eu não quero estragar a surpresa de vocês. Até agora foram lançados os dois primeiros livros: A Seleção e A Elite. O terceiro livro: The One (em português A Escolhida) está previsto para 6 maio de 2014, no Brasil e nos Estados Unidos. Eu peguei algumas imagens no Tumblr e no We <3 It dos livros dessa trilogia, espero que gostem. Leia Mais!

Primeiramente, o primeiro livro da trilogia: A Seleção.




Agora, o segundo livro: A Elite.




Não são muitas imagens, mas essas foram as que eu mais gostei. Ahh, selecionadas é o nome dos fãs da trilogia, estava quase me esquecendo disso. Ficamos por aqui, beijos até loguinho!

2 comentários:

  1. Eu amo A Seleção e não vejo a hora de ser lançado A Escolhida *---*

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando A Seleção, por mais que eu nunca tenha lido nenhum livro :P. Esse livro já está na minha lista de livros que eu quero esse ano *u*.
    Beijokas!

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi