6 de janeiro de 2014

O que estará na moda em 2014?


Olá povo!!
Hoje venho falar de moda, eu não sei nada sobre tal assunto mas as vezes me arrisco...
Vamos ver algumas coisas que podem ser tendências em 2013,
espero que vocês gostem mas não achem que  tem que usar,
afinal cada um usa o que gosta e combina com seu estilo, lembre-se disso!
Vamos ver?

Rihanna, Gwyneth Paltrow, Heidi Klum e Kate Moss (Foto: Agência Getty Images - Agência Reuters)

O estilo total Jeans é bem bonito e simples, esta sendo mostrado na primeira imagens, da Rihanna,para estar nesta moda basta colocar uma calça/short Jeans e jaqueta/colete do mesmo tecido e pronto, você usaria?
O segundo é a moda da transparência, nela a roupa e toda transparente mas com uma estampa de uma certa cor, acho que é uma coisa mas para eventos e festas, ninguém sairia na rua com isso se não quisesse chamar atenção ;) ... Eu não usaria.
O terceiro é a moda das franjas que ainda esta na moda :/
Eu não usaria :p ... Todos já conhecem esta moda, ela pode estar em botas, sapatos em geral, bolsas, jaquetas e etc... Quem veste ela na imagem é a Heidi Klum .. Nem sei quem é...
E o 4 e ultimo: A moda do amarelo que já esta comfirmado omo a nova cor do verão, eu acho lido, combina com pessoas loiras e morenas, todos os tipos :3
Essa eu usaria :3

Por hoje é só, espero que gostem :3
Este foi meu post arriscando falar de moda,Kkk
Beijoos :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi