2 de janeiro de 2014

Mini Maratona de Tutoriais: Borda Pressionada no Photo Scape

Olá Fofuxos!

Como estão? Eu estou meio estranha no momento.
Como passaram a virada do ano? Estão todos bem? Muitas surpresas nesse segundo dia de 2014? Bom, a minha única reviravolta foi que eu virei vegetariana (as vezes eu fugo do assunto). Hoje trago mais um tutorial para vocês, já que o blog ta meio que sem tutoriais, por isso eu resolvi fazer uma mini maratona com 5 tutoriais como meus presentinhos de Natal atrasado para vocês, espero que gostem. Sabe aquelas imagem com borda pressionada que vários blogs usam para início do post? Tipo essa:


É bem simples, aprendi isso no blog Pequena Garota, vamos começar?
Abre o Photo Scape e em seguida escolha a imagem desejada. Continue na aba Início e clique em Molduras. Depois siga a imagem abaixo:


Clique em OK, agora siga a outra imagem:


Clique em OK, depois é só salvar e a sua imagem estará com a borda pressionada! Muito simples, né? Eu não sei porque mas tudo o que eu pensava que era difícil é fácil, daqui a pouco eu vou estar fazendo layout do blog. Mais tarde eu volto com mais um tutorial. Pretendo terminar a mini maratona ainda hoje, por enquanto é só, fofuxos. Beijos, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi