13 de janeiro de 2014

Dicas Para Estudar

Oiii Sorvetinhos!

Tudo bom? E ai, alguma novidade durante o meu tempo fora do blog? Para muitos, as aulas estão chegando, os professora vem junto e os novos e antigos colegas também! E também chega junto de tudo isso a nossa arque inimiga: a prova. Normalmente eu costumo estudar para as provas por "Ordens da Mamãe", porque quando eu tirei um 7 na prova de matemática só faltou ela atirar um chinelo na minha cara! Eu separei algumas dicas para vocês estudarem, curioso? Leia Mais!

Local de estudo

O local onde você estuda deve ser calmo e silencioso, como uma igreja. Nada de barulheira na hora de estudar. Estudo é uma coisa séria, não é brincadeira, por isso nada de escutar música no fone de ouvido ou deixar a TV ligada quando você estiver estudando.

Apenas o Necessário

Use apenas o que você precisa para estudar como: livros, cadernos, folhas em branco, lápis, borracha e apontador. Outros materiais devem ficar de fora da lista, a não ser que seja uma matéria que tenham demais elementos que você precise usar.

Xô Distrações!

Celular, fones de ouvido, computador e TV devem estar bem longe de você quando estiver estudando. Isso pode acabar tomando sua atenção e você com certeza vai acabar assistindo TV do que estudando.

Espero ter ajudado vocês, são poucas dicas porque eu fiquei sem criatividade para criar as outras, é só por enquanto. Beijos, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi