9 de janeiro de 2014

5 Nomes Para Blog

Olá Meninas!

Tudo bom? Eu estou bem.
Bom, algumas pessoas não tem a mínima ideia de nomes para blogs, não é mesmo? Eu trouxe alguns nomes para blogs que talvez vocês gostem ou até mesmo usem! Espero que gostem.

Nome: Laranja Envenenada Link: laranjaenvenenada.blogspot.com
Nome: Uma Garota e Seu All Star Link: umagarotaeseuallstar.blogspot.com
Nome: Cupcake de Garota Link: cupcakedegarota.blogspot.com
Nome: Nevando em Paris Link: nevandoemparis.blogspot.com
Nome: Garota Viciada em Livros Link: garotaviciadaemlivros.blogspot.com

Espero que tenham gostado, foram poucos porque eu estou meio que sem criatividade para inventar nomes legais. Por enquanto é só, beijos, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi