23 de janeiro de 2014

Receita:Banana Split

Buenos Dias, Rapariga
Meu portunhol está incrível!

Como andam a vida, raparigas? A minha está a mesma de sempre.
No post anterior eu havia falado de tomar sorvete e também eu sugeri banana split, certo? E com esse calor todo mundo está comendo sorvete ultimamente. Então, eu achei uma receita de banana split no site Tudo Gostoso. Pretendo fazer a receita, só falta eu comprar um pote de sorvete napolitano, curioso? Leia Mais!
Banana Split


Ingredientes:

1 colher (sopa) de castanha de caju picada
1 banana nanica
1 bola de sorvete de creme
1 bola de sorvete de morango
1 bola de sorvete de chocolate
2 colheres (sopa) de cobertura de morango
2 colheres (sopa) de cobertura de caramelo
2 colheres (sopa) de cobertura de chocolate
2 colheres (sopa) de creme de chantilly
balinhas de goma, cereja ou marasquino

Modo de Preparo:
  1. Corte a banana ao meio no sentido do comprimento e acomode as duas metades nas laterais de uma taça para banana split (existe taça específica para banana split?).
  2. Distribua uma bola de sorvete de morango, uma de creme e uma de chocolate.
  3. Cubra o sorvete de morango com a cobertura de morango, o de creme com a de caramelo e o de chocolate com a de chocolate.
  4. Coloque o chantilly num saco de confeitar e espalhe-o entre as bolas de sorvete, polvilhe com as castanhas de caju e decore com as balinhas ou com as cerejas.
E pronto! Você terá uma Banana Split feita por você! Caso você façam ou já fizeram a receita, me digam se é boa ou não. Por enquanto é só, raparigas. Beijos, tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi