2 de janeiro de 2014

Entrega das Assinaturas

E ai, Cupcakes!

Como estão? Comigo está tudo ótimo!
E ai, galera. Gostaram do novo designer? Espero que sim, tive uma pouquinho de trabalho para faze-lo porque como eu mudei do modelo Espetacular Ltda. para Marca d'água e com isso eu tive novamente que mexer no HTML. Mesmo dando um trabalhinho o designer ficou exatamente como eu queria: fofo e com cores claras (lilás e cinza). Bom, na hora de fazer as assinaturas me surgiu uma ideia maluca na cabeça de colocar no fundo das assinaturas uma imagem e também eu acrescentei uma borda diferente a cada assinatura, espero que gostem da ideia que eu tive.




Espero que tenham gostado das assinaturas, por enquanto é só. Beijos, tchauzinho!

4 comentários:

  1. Oi Cupcakes tenho 3 coisas para perguntar : 1-Posso postar aqui ? e 2-como se faz um layort ?só espero que respondem o mais de depressa possivel :) já agora podem seguir 3 dos meus blog (porque tenho muitos) O Cantinho da Inês -http://inesfmirada.blogspot.com/ Candy Cherry- http://candycherry-bynate.blogspot.pt/ e Martina Stossel - http://violetta-ines.blogspot.pt/
    Bjs achocolatados :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ines, eu tenho que pensar um pouquinho sobre você postar aqui no RV. Prometo que te dou a resposta em breve, você quer uma ajuda com o layout do seu blog? Se quiser me envia a solicitação que eu te ajudo. Já estou seguindo seus blogs.
      Beijos de brigadeiro!

      Excluir
    2. http://inesfmirada.blogspot.pt/ uma a ajudinha ?

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi