5 de junho de 2014

Imagens: A Culpa é das Estrelas

Hey, people! Tudo bom? Troquei o lay, está bem simples, mesmo assim espero que tenham gostado. Caramba, nem acredito que já é dia 5 de Julho! Tenho certeza de que quem já sei A Culpa é das Estrelas sabe perfeitamente que dia é hoje... A estreia da adaptação cinematográfica do filme A Culpa é das Estrelas aqui no Brasil!!! Quase tive um ataque quando eu descobri que o livro (que já é perfeito) iria virar um filme (o que é mais perfeito ainda)... Então, para homenagear um dia para os Efeitos Colaterais de todo o país, eu resolvi trazer umas imagens do livro A Culpa é das Estrelas para vocês! Let's go?











Espero que tenham gostado as imagens. E ai, vocês já leram o livro? Não leram? Pretendem ler? Me contem! Por enquanto é só, pessoas, beijos e até loguinho!

4 comentários:

  1. Lindas imagens *-* Ainda não li, mas quero ler.. O que vai demorar ainda pois estou lendo Em Chamas e depois vou ler O Teorema Katherine (olha ae Katthi,kkkkk ) e ainda vou poder comprar A Esperança (sem minha mãe falando ue não li os meus ainda :v ) pra dai sim ler.. Meu Deus, vida de leitor não é fácil, queria ler todos e comprar todos ao mesmo tempo,kkkk
    Mas acho que vou ver o filme essa semana, minha mãe quer ver então vamos no cinema juntas :3

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava lendo As Vantagens de Ser Invisível, mas ai eu parei por que eu só comecei a ler esse livro por que eu tinha deixado A Batalha do Labirinto na minha escola, então eu passei o final de semana lendo As Vantagens de Ser Invisível. Eu ainda não li nenhum dos Jogos Vorazes e eu tenho O Teorema Katherine (não é o meu teorema, tá :P?), só li um pedacinho e adorei! Mas ai eu parei de ler por que os meus livros do Fazendo Meu Filme chegaram e eu comecei a ler :P. Eu ainda não terminei nenhum desses livros (nem FMF, falta terminar de ler o último), mas espero terminar. Pois é, Mary, vida de leitor não é nada fácil, ainda mais que eu gastei todo o meu dinheiro comprando os últimos livros do PJ e As Vantagens de Ser Invisível, mas mesmo assim valeu muito a pena :D. Eu ainda não vi o filme, mas pretendo ver logo logo :).
      Beijos <3!

      Excluir
  2. Eu to lendo Teorema Katherine e depois vou ler Cidades de Papel .. eu amo o John ! <3 Amei o novo lay ! Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Teorema Katherine, mas ainda não li :/. Minha amiga ganhou Cidades de Papel de presente :3. Também amo o John Green, ele é um ótimo escritor <3. Ownn, obrigado, Cat, fico feliz que tenha gostado :3.
      Beijos ღ!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi