8 de junho de 2014

O Inverno Está Chegando! E Os Moletons Também!

Oii, meninas! Tudo bom? Faz MUITO tempo que eu não falo sobre moda aqui no blog, né? Pois bem, eu tentarei trazer esse assunto novamente a ativa. Hoje vamos falar de moletons! Uma das minhas salvações nesse inverno, junto com um chocolate quente e uma coberta felpudinha, mas isso não vem ao caso. Trouxe para vocês algumas fotos de moletons, que está super na moda no momento, mas eu não trouxe fotos dos moletons da Vans ou da GAP por que é só você ir no shopping que eu tenho certeza de que você encontra meio mundo usando aqueles moletons. Escolhi algumas fotos no Tumblr de alguns moletons que deu uma vontade de "EI! QUERO UM PRA MIM!", vamos ver? Mas primeiro... Leia Mais!








E ai, gostaram de algum? Qual? Ahh, vocês tem algum moletom? Eu tenho um do filme Os Incríveis, fiquei realizada quando ganhei ele. Me contem suas respostas nos comentários! Por enquanto é só, pessoal, beijos e até logo!

4 comentários:

  1. Eu usaria a de morcego e a primeira. ahsuash' eu tenho uma blusa de frio da GAP. Até agora não usei.

    http://d-evanear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o moletom de morcego e o do Perry. São tão fofos, né *u*? Eu tenho uma blusa de manga curta da GAP que eu nunca usei :P. Adorei o seu blog, flor :3.
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sério? Aqui no Brasil já está chegando o inverno, eu estou usando dois blusões agora :P.
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi