21 de setembro de 2013

20 gifs legais!


Oi,oi,oi!!
Depois de todos estes tempos sem postar vim postar sobre algo inultil novidade,
Sabe quando você ta sem fazer nada,e resolve visitar a pagina da revista Mundo Estranho?Ta bom só acontece comigo...Mas eu tava la no site da ME e vi na pagina Index  que eu amo vários gifs para deixar o post mais legal,então vim mostrar alguns para vocês,querem ver?Leia mais!
a9dr6N6_460sa  heath-ledger-as-joker
Scared
duck
tumblr_mlft8hcazy1s5h9x0o1_400
facepalm
scared-pug-gif
cachorrocorrendo
postit
tumblr_llicknZHlY1qj73e2o1_500
patrick1
patrick3
patricksusto
patrick 4
desapontamento
confusão

Créditos:ME//Index
É isso,espero que tenham gostado <3
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi