9 de setembro de 2013

Se Eu Estudasse em Hogwarts...

Oii Seus Trouxas!
Não estou xingando vocês, é que como nós não somos feiticeiros, para os bruxos os sem magia são chamados de trouxas. Se você leu ou viu os filmes do Harry Potter vai entender o que eu estou falando.

Como vão? Eu estou ótima.
Bom, hoje eu estou tendo um ataque de Pottermania! Eu estou tão viciada que eu até escrevi as casas que tem na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, olhem só, eu tirei até uma foto:


Que vício mortal! Eu e o meu pai estamos planejando comprar os livros. Sim, eu sou tão fã do Harry Potter que ainda não li nenhum livro! O meu pai tem o livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, mas eu gostaria de ler a série desde o inicio. Eu escrevi um textinho sobre como seria minha vida se eu estudasse em Hogwarts. Eu ainda estou esperando a minha carta para Hogwarts, estou braba com as corujas que não chegam aqui na minha casa nunca! Bom, vou parar com a loucura e ir para o texto... Leia Mais!
Se Eu Estudasse em Hogwarts...

Eu teria poucos amigos, pois sou bem tímida. Meus amigos se chamariam Stella e Wilbor, e nós iriamos a Floresta Negra todos os dias para encontrar criaturas como unicórnios, dragões e fênix. Seriamos amigos dos centauros e seria "Os Caçadores de Ovos de Dragão de Hogwarts", mas não poderíamos levar os ovos para a escola, então guardaríamos os ovos em arvores ocas. Lutaríamos com o Salgueiro Lutador todas as tarde e iríamos ao jogos de Quadribol do Wilbor para acompanhar como seria o desempenho dele após os treinos. Eu tomaria suco de abóbora no almoço enquanto leria o jornal sobre as mais novas noticias no mundo da magia. Levaria vários tapas na cabeça do Sr. Snap, por não parar de conversar com a Stella sobre ir a Floresta Negra procurar ovos de dragão ou ir ao treino de quadribol do Wilbor. Morreria de desejo de querer entrar no time de quadribol da escola, pois eu teria muita vergonha de admitir que a minha paixão, sem ser os livros, é o quadribol. Até que um dia eu tomaria coragem e faria um teste para entrar no time. E por mais que as minhas habilidades no vassoura fossem as melhores, eu ficaria super-mega-plus-hiper nervosa para o teste, mas mesmo assim me sairia bem. Passaria horas e horas na imensa biblioteca há procura de mais livros para levar para o meu quarto e devolver tudo no dia seguinte, pois eu vivaria a noite lendo cada um dos livros que eu peguei. Com certeza, acabaria dormindo nas aulas de magia e esqueceria de fazer o dever de casa por causa dos livros, e claro que colocaria a culpa toda nos livros por me deixarem acordada a noite toda com sua incríveis história de fazer qualquer um estar querer fazer um feitiço para entrar direto na história! E essa seria eu se estudasse em Hogwarts...

O que acharam do meu texto? Por favor não me matem, eu sei que não está como eu queria, mas é assim. Por enquanto é só meus trouxinhas, beijos tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi