7 de setembro de 2013

Le Lully était à Paris! #PIRANDO!

Bonjour Mesdames et Messieurs! 

Comme le sont? Je suis grand.
Tá bom, eu paro com o meu francês de Google Tradutor. O meu amigo (o Rique), já havia falado comigo
que a Lully estava em Paris Paris!Minha amada e bela Paris!, e eu tipo... # Ciumes#do#bem. Ela publicou esse vídeo dia 27 de agosto, e hoje é dia 8. Faz um tempinho, mas mesmo assim eu resolvi postar aqui no RV o vídeo que ela fez quando estava em Paris, eu simplesmente amei! Claro né? Louca por Paris do jeito que eu sou não tem como eu não gostar do vídeo.Então... En savoir plus?
O vídeo está dividido em 2 partes,vamos lá mesdames et messieurs!

Parte 1

Parte 2

O que acharam dos vídeos? Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais de Paris com a Lully, se quiserem ver mais alguns de seus vídeos, Clique Aqui para visitar o canal dela. Hoje a noite eu tentarei postar o primeiro capitulo de A.R.S.N, pois eu ainda não terminei de escrever. Por enquanto é só personnes, bisous bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi