20 de setembro de 2013

Imagens: Harry Potter

Oii Gente!
Como vão? Eu estou ótima!
Quem não gosta de Harry Potter? Eu, infelizmente, não li nenhum livro mas, meu pai está planejando para que eu e ele economizarmos dinheiro para tentar comprar toda a coleção... Mas, tudo tem seus prós e contras, certo? Uma coisa que eu odeio em Harry Potter é que eu estou esperando a minha carta para Hogwarts até hoje... Tá bom, eu sei que o Sr. Dumbledore morreu mas, com certeza ele havia separado a minha carta e só não tive a change de receber a carta porque ele faleceu ou porque eu sou trouxa. Tá bom, vamos parar com as minhas loucuras psicológicas e mostrar as fotos para vocês. Curioso? Leia Mais!











Desculpem se tem imagens repetidas, é que eu estou com pressa. Por enquanto é só, comentem viu? Beijos tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi