9 de setembro de 2013

Seção de Fotos - To Tentando

Oii Meus Queridos!
Meus dois amores: Meu Minion e meu CD do Elvis s2

Como vão? Eu estou ótima!
Bom, semana re-re-re-retrasada uma amiga veio aqui em casa e nós tiramos fotos então ela viu as minhas fotos do minha câmera e achou super legal, então eu pensei em fazer um seção de fotos com algumas fotos que eu tirei. Vim mostrar os meus dons na fotografia não exagera né, minha filha!. A maioria (acho que quase todas) das fotos eu tirei no meu quarto, pois eu não tenho muito vergonha de tirar foto em publico, sei lá, aquelas pessoas olhando o que você tá fazendo, chama muito atenção, e uma coisa que eu odeio é ser o centro das atenções. Vamos ver as  minha idiotices, quero dizer, fotos? Leia Mais!

Meus dois livros da Hora do Espanto: Sangue na Torneira e O Soldado Fantasma.

Esse Minion não larga de mim nunca!

Eu desenhei uma Lomo em um papel depois colei em um papelão fino, um dia eu faço um vídeo ensinando vocês como fazer essa Lomo. Falta de uma câmera lomográfica dá nisso!

Tirei essa foto no dia do meu aniversário.

ALEGRIA

Viu só? Ele não me larga!

Adoro esse livro.

Eu quase tive um Heart Attack quando eu ganhei esse chaveiro.

O que acharam das fotos? Se quiserem pegar as fotos, podem pegar mas por favor creditem a mim, por favor! Eu mereço meus direitos, fui eu quem tirei as fotos. Por enquanto é só, beijos tchau!

Um comentário:

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi