14 de setembro de 2013

Just Dance - Vamos Tentar? + Votam na Gente!

Oii Gente!

 Como vão? Eu estou ótima!
Ontem a noite eu cliquei, sem querer, em um vídeo do game Just Dance, conhecem? É um jogo de vídeo-game para X-Box360, Nintendo Wii e mais alguns aparelhos. Eu encontrei umas dancinhas bem legais e pensei que talvez vocês gostassem de assistir, ou até mesmo tentar dançar! Vamos lá? Leia Mais!
One Thing - One Direction 

Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen

Die Young - Ke$ha

Dynamite - Taio Cruz

What Make You Beautiful - One Direction

O que acharam das danças? Espero que gostem, e que dancem! Bora chamar os amigos e desafia-los para uma partida de dança? Eu vou ver se o Rique tem coragem de fazer um disputa comigo. É claro que ele tem coragem, o problema é se ele vai ter coragem de dançar comigo! A Mary fez um concurso chamado Melhor Blogueiro, eu gostaria de pedir que vocês votam na gente, Clique Aqui para votar. Conto com vocês, viu? Por enquanto é só, beijos tchau!

4 comentários:

  1. Oi Kathhi, eu já dancei What Make You Beautiful de One Direction no X-BOX com a minha prima e foi muito engraçado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Mari, eu achei essa dança bem engraçadinha hehehe!

    ResponderExcluir
  3. OI,eu dancei várias vezes o Dynamite do Taio Cruz,foi muito divertido mesmo que sozinha...
    ~forever alone eterna~
    kkk,beijos

    ResponderExcluir
  4. PSs:tem um recado pra você na postagem de novo designer do ECMH,se quiser ve la,beiojos(pode excluir esse comentario depois)

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi