10 de setembro de 2013

Musicas de Bandas e Cantores Antigas

Oii Pessoas!

Como vão? Eu estou ótima!
Não sei se vocês sabem mas, eu adoro cantores e bandas antigas! Gosto de Elvis, AC DC, Nirvana, Guns N' Roses, etc. É como as estrelas no céu, são tantas que nem dá para contar! Eu trouxe a vocês algumas músicas antigas, espero que gostem, curiosos? Leia Mais!
Elvis Presley - Blue Suede Shoes

Joan Jett & Blackhearts - I Love Rock N Roll

Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine

AC DC - Back In Black

Nirvana - Smell Like Teen Spirit 

Postei apenas essas músicas porque eu estou com preguiça de coloca as outras :P. Mais tarde eu post as fotos da minha mais nova coleção de livros, manterei o titulo em segredo... HAHAHA! Morram de curiosidade! É só, beijos tchau!
Sem Ass

Um comentário:

  1. O resultado do Melhor Blogueiro chegou!
    Peça para seus visitantes votar em você!
    Boa sorte,Mari

    Beijoos

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi