29 de setembro de 2013

Videos: Dê Damiani!!

Oi,oi,oi!!
Hoje eu vim falar sobre videos,eu sei que muita gente ai conheçe a Dê Daminiani,e acha ela feia porque usa piercengs e é muito magra ou é sei lá,sei lá oque...
Mas você conhece ela?Ou ao menos viu os videos dela?
Não estou falando que todo mundo tem que gostar dela,concoradar e idolatrar ela,mas respeitar.
Mas o que interessa é que os videos dela sõ muito legais,sim alguns são de humor mais tem vários que tem tipo uma reflexão do que esta acontecendo no mundo e ela fala isso tão bem...
Agora vamos ver alguns videos?Leia mais!

"só mais um"
O primeiro video que eu já vi dela,acho que épor isso que eu gosto tanto :3
Pequenos Dê.Sastres 1,2 e 3.





"Quase 50 fatos sobre mim"

São esses,meus preferidos,se quiser ver mais é só colocar la no Youtube,só queria de sabafar um pouco sobre ela,obrigada por me ouvir :3
Beijos,beijos e beijos :3
Canal no Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi