15 de setembro de 2013

Kathhi Filósofa...

Oii Gente Bonita!
Perry, o ornitorrinco!

Como vão? Eu estou ótima!
Bem, eu estou bem pensativa hoje, então eu resolvi postar para vocês algumas frases que eu pensei ou procurei no nosso melhor amigo, Google que fazem todo o sentido ou até mesmo nos faz pensar de um modo diferente do normal, sabe? Tipo quando a gente vê um filme legal, todo filme tem uma mensagem, certo? A gente começa a pensar diferente, ou até mesmo começa a ser um pessoa diferente. Vou parar de tagarelar e clique em Leia Mais logo!

" Sabe qual o problema de hoje em dia? Não são as pessoas, são as atitudes delas. "

Eu publiquei essa frase no meu Twitter agora pouco, segue lá @Cupcornia1D. Essa frase faz todo o sentido! Hoje em dia, as pessoas não pensam nas consequências de suas ações, por isso o resultado final acaba não dando certo! Então, pense bem antes de fazer algo, principalmente nas consequências caso o resultado final não seja o esperado.

" Não seja quem você não é, apenas seja você mesmo! "
Pensando bem, muita gente com certeza já vez isso. Para agradar alguém, para se aproximar de alguém ou até mesmo por amor! Bom, o melhor jeito de conquistar alguém é sendo você mesmo! Não tenha nada a esconder, apenas mostrei quem você é. 

" Cada tem sua beleza, sempre tem alguém que te admira por isso. "
Meu avô que me falou sábado a noite valeu vovô!. Ele me disse isso porque o meu pai insiste em dizer que eu sou bonita eu já disse a ele um bilhão de vezes, eu não sou bonita, mas como sempre, há controvérsias. E essa controvérsia sou eu, porque eu odeio quando o meu pai fala que eu sou linda e que é para mim parar de me menosprezar, mas fala série! Se eu me acho feia, me chama de feia! Não me chama de bonita!

" Sabe aquele seu defeito psicológicos que todo mundo odeia? Pode ser uma qualidade. "
Todo mundo tem defeitos psicológicos, o meu defeito psicológicos é falar palavras complicadas o tempo todo o que faz todo mundo pensar que eu sou nerd. Eu falo palavras difíceis porque eu vivo lendo, e isso acaba aumentando o meu vocabulário, e deixando as aulas de Português ainda mais fáceis! A minha professora de Português vive falando palavras complicadas que nem eu! então eu entendo o que ela fala. Viu só? Isso acaba se transformando em uma vantagem ou qualidade.

" Boatos podem ser mentiras, verdades podem ser mentiras e sonhos podem ser reais. "
Porque eu escrevi isso? Sim, os sonhos podem ser reais! Como o meu sonho de ser estilista, depois de refletir um pouco sobre o assunto eu percebi que isso não é a profissão adequada para mim, eu pensei em uma profissão mais compatível comigo e eu pensei em ser escritora. Vou te mostrar 3 motivos para mim ser escritora:

1° - Adoro escrever e meu vocabulário é meio digno de uma escritora.
2° - Tenho uma imaginação enorme, aqui dentro dos meus neurônios podem sair coisas inimagináveis.
3° - Não importa que lugar eu esteja, eu sempre começo a pensar em uma história e como seria se isso acontecesse, invento tudo na hora. Nome dos personagens, local... TUDO!

O que acharam de mim explicando as frases? Espero que tenham gostado. Acho melhor vocês começarem a ler os meus posts com um dicionário ao lado, vai ajudar bastante já que eu uso palavras um pouco problemáticas para a mente de vocês. Por enquanto é só, beijos tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi