22 de setembro de 2013

5 Livros Para Ler em Dias de Chuva

Oii Meus Chuchus!

Como vão? Eu estou ótima!
Acho que aqui onde eu moro deve estar chovendo a uns 3 ou 5 dias, não sei ao certo. Mas, a única vantagem dessas chuvas em plena madrugada é ler embaixo na cobertas com o barulho da chuva, por mais que eu odeie esse barulho, quando eu estou lendo e está chovendo lá fora eu me sinto mais calma, mais pura... A casa toda soando apenas o barulho da chuva batendo freneticamente nas telhas, eu adoro quando acontece isso de madrugada! Eu resolvi trazer 5 livros para vocês lerem em dias de chuva, "Mas, porque em dias de chuva?", porque são bons para isso, deixam você mais tranquila, fica tudo as mil maravilhas. Curioso? Leia Mais!

A Culpa é Das Estrelas


Eu ganhei esse livro do meu pai, ainda não tive a oportunidade de ler pois estou lendo a série de livros Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta, estou no segundo livro, em breve postarei a resenha do primeiro livro, ok? E depois a resenha de A Culpa é Das Estrelas.

Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani


Foi só eu ler as primeiras 10 páginas do livro que eu já me colei no livro, ele relata perfeitamente a vida de uma adolescente de 16 anos que vive em Belo Horizonte, vou tentar não causar tanto spoiler para vocês quando eu escrever a resenha.

Harry Potter e a Pedra Filosofal


Esse livro deve ser bom para sonhar com um pouco de magia tipo... Estudar em Hogwarts, ser melhor amiga a Hermione ou até jogar quadribol! Tá bom, eu sei que passei um pouco dos limites mas, vale muito a pena ler esse saga! 

Alice no País das Maravilhas


Vamos combinar, Alice no País das Maravilhas é um clássico! Tem vários livros narrando a história de modos completamente diferentes, o primeiro filme Alice no País das Maravilhas é quase tão antiga quanto o Bambi (o filme da Alice foi criado em 1965 e o do Bambi é de 1942, esses filmes tem uma diferença de 23 anos) e ainda lançaram um nova versão do filme Alice no País das Maravilhas dirigido por Tim Burton, esse filme ainda ganhou o Oscar de Melhor Figurino e Direção de Arte, tem como alguma história ser tão famosa e tão grandiosa como essa? Me diz!

O Livro das Princesas

Créditos a Imagem: Melina Souza
Esse livro fez um mistura de quatro histórias diferentes, com as escritoras mais amadas pelos adolescentes: Lauren Kate, Paula Pimenta, Meg Cabot e Patrícia Barbosa. Eu estava quase arranquei os cabelos quando vi esse livro em frente a livraria no shopping aqui pertinho da minha casa, toda vez que eu ia ao shopping eu parava em frente a livraria e ficava observando o livro e, como sempre, eu implorava para minha mãe comprar o livro para mim e ela sempre dizia a mesma coisa: Não. Até que um belo dia eu fui em frente a livraria e... Cadê o livro? Sumiu! Eu quase enlouqueci ao ver que o livro não estava mais ali, ai eu percebi que aquele era o único Livro das Princesas que havia na loja então cheguei a conclusão que compraram o meu livro que não era meu. Nossa, que história, né?

Espero que tenham gostado dos livros que eu indiquei, os livros acima são mais para literatura feminina, com exceção do Harry Potter. Quais dos livros você mais se interessou? Já leu algum deles? Comente sua opinião, não em deixem alone, por favor! Por enquanto é só, beijos tchau meus chuchus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi