30 de setembro de 2013

Produtos Hora de Aventura :3

Oi,oi,oi!!
Como vão?Estou muito bem!Eu estava pensando e resolvi pesquisar alguams coisas do Hora de Aventura,que muita gente conhece quando pergunta: Que horas são? e os bestas ( tipo eu ) da sala falam "Hora de aventura"...
Achei várias coisas legais!
Querem ver?Já sabem...

Pantufas,que coisa mais perfeita *--------------------*
Almofadas,ameiiiii,nem dormiria com elas pra não amaçar!!
Fones de ouvido, adorei,principalmente o do Jake.
Tennis.
Meus preferidos :3
Canecas,gostei mais da princesa geleia ou sei lá o nome dela que eu esqueci....
ADOREI,a imagem ta ruim mais vale...
u3u   Um menino da minha escola tem um do Pikachu,ele ia gostar desse...


É isso,créditos ao Google e Bye bye!!
~Mary sem tempo de colocar ass,vou ir ver uma amiga que voltou de viagem~

Um comentário:

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi